10 sinais de que seu parceiro não sente amor por ti, e se você ver o n° 9 ele tem outra

Nos dias de hoje A coisa mais comum do mundo é abrir a internet e encontrar muitos sites com dicas de relacionamento, algumas dessas dicas realmente funcionam quando se é dada por profissionais. A maioria dos relacionamentos de hoje acabam devido a falta de confiança, e o pensamento de que seu parceiro tem outra pessoa. Devido a isso, as dicas trazidas hoje são para que você descubra se seu parceiro deixou de te amar e até se existe outro alguém em sua vida.

 

1. Não te apoia:

Em qualquer relação, apoiar seu parceiro é algo essencial, caso você seja a pessoa que sempre apoia mas não recebe o mesmo, preste muita atenção.

 

2. Te deixa sempre esperando:

É normal que aconteça imprevistos uma vez ou outra, ou até mesmo se atrasar. Porém se isso ocorre com uma grande frequência, e ainda desmarca compromissos com você, tem coisa errada ai.

 

3. Não assume responsabilidades:

Todos nós temos um pouco de dificuldade para admitir a responsabilidade por certas coisas, mas não é normal alguém que está sempre fugindo. Isso vale para pequenas tarefas realizadas em casa.

 

4. Esquece datas importantes para ambos.

É bem comum a gente esquecer datas comemorativas uma vez ou outra, mas geralmente datas de aniversário de pessoas que amamos lembramos com um pouco mais de facilidade.

 

5. Não costuma puxar assunto com você.

Se você é a única pessoa que se esforça para manter um diálogo com seu parceiro, ou que deseja saber de como estão as coisas com ele, tem algo de muito errado com seu relacionamento.

 

6. Coloca sempre os amigos em 1º lugar:

Jamais devemos deixar de lado as amizades por conta de relacionamentos, é sempre bom ter um tempo com os amigos. Mas caso seu parceiro sempre tenha tempo para os amigos mas nunca para você, desconfie pois tem algo errado.

 

7. Te culpar por tudo.

Todos nós possuímos defeitos e erramos durante a nossa vida, mas se o outro sempre te culpa por todos erros dele, é um péssimo sinal.

 

8. Não divide a vida dele com você.

Se não existe um espaço para você na vida dele, significa que não existe amor da parte.

 

9. Não gosta que você deixe suas na casa dele.

Quando se está em um relacionamento que vocês não moram juntos, é normal que deixem coisas na casa um do outro. Cuidado quando ele fica irritado por você ter esquecido algo na casa dele, isso pode estar ligado a uma possível traição.

 

10. Não gosta de falar sobre a relação para melhorar o convívio.

Caso seu parceiro esteja sempre fugindo de conversas que possam ajudar a melhor a relação de vocês, é um importante sinal de que ele não esteja focado no relacionamento.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.