15 versículos que te ajudarão a criar filhos corajosos; Confira!

Conheça os versículos que te ajudarão em momentos difíceis na criação de seus filhos.

Filhos são bençãos de Deus, herdeiros das promessas dos céus, para a maioria dos casais ter filhos é o sonho maior, mas em um mundo cada vez mais caótico e confuso, muitos pais precisam de recursos e sabedoria para ensinar a seus filhos o bom caminho.

Para os que já são privilégiados e se tornaram pais, o sonho e objetivo agora, é ver seus filhos crescendo com saúde física e emocional, filhos obedientes, que buscam ser homens e mulheres do bem e que acima de tudo, amam a Deus.

Filhos destemidos e corajosos se tornam adultos abençoados e bem sucedidos.

Confira logo aqui abaixo, 15 versículos listados que te ajudarão a instigar bravura e fé em seus filhos.

 

1) Provérbios 3: 5-6

“Confie no Senhor com todo o seu coração e não se apóie no seu próprio entendimento; de todas as formas, submeta-se a ele, e ele fará seus caminhos retos”

2) Salmo 22:19

Mas você, Senhor, não fique longe de mim. Você é minha força; venha rapidamente para me ajudar”.

3) 1 Pedro 5:7

“Lance toda a sua ansiedade nEle porque ele se importa com você.”

4) Josué 1: 9

“Não te ordenei? Seja forte e corajoso. Não tenha medo; não desanime, pois o Senhor seu Deus estará com você onde quer que você vá”.

5) Deuteronômio 31: 6

“Seja forte e corajoso. Não tenha medo ou medo por causa deles, pois o Senhor, seu Deus, vai com você; ele nunca deixará você e nem o abandonará.”

6) Deuteronômio 31: 8

“O próprio Senhor vai adiante de você e estará com você; ele nunca deixará você e nem o abandonará. Não tenha medo; Não seja desencorajado.”

7) 2 Tessalonicenses 3:16

“Agora que o próprio Senhor da paz vos dê paz em todos os momentos e em todos os sentidos. O Senhor esteja com todos vocês”.

8) Salmos 18: 2

“O Senhor é minha rocha, minha fortaleza e meu libertador; meu Deus é minha rocha, em quem me refugio, meu escudo e o chifre de minha salvação, minha fortaleza”.

9) Salmo 56: 3

“Quando tenho medo, confio em você.”

10) Filipenses 4: 12-13

Eu sei o que é precisar e sei o que é ter bastante. Aprendi o segredo de estar contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentada ou com fome, seja vivendo em abundância ou em falta. Eu posso fazer tudo isso através daquele que me fortalece”.

11) 1 Coríntios 16: 13-14

“Esteja em guarda; permaneça firme na fé; seja corajoso; seja forte. Faça tudo no amor”.

12) Filipenses 4: 6

“Não se preocupe com nada, mas em todas as situações, por oração e petição, com ações de graça, apresente seus pedidos a Deus.”

13) Salmo 23: 4

“Embora eu ande pelo vale mais sombrio, não temerei o mal, pois você está comigo; sua vara e seu cajado me consolam”.

14) Habacuque 3:19

“O Soberano Senhor é a minha força; ele faz meus pés como os de um cervo, ele me permite pisar nas alturas.”

15) Provérbios 3: 5-6

“Confie no Senhor com todo o seu coração e não se apóie no seu próprio entendimento; de todas as formas, submeta-se a ele, e ele fará seus caminhos retos”

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.