5 curiosidades sobre as mulheres que a maioria dos homens não sabe

Eles até pensam que conhecem bem as mulheres, mas a verdade é que têm muito o que aprender.

Muitas vezes os homens se desentendem com as mulheres por questões bobas, talvez por não conhecê-las como deveriam. Eles acham que conhecem suas parceiras, mas muitas vezes isso não é verdade. Veja algumas dicas para descobrir como funciona a cabeça de uma mulher.

Ler pensamentos: quando as mulheres querem algo, muitas vezes elas não falam, mas esperam que quem esteja ao seu lado perceba, isso acontece muito com os casais. Por isso é tão importante que o homem seja mais observador, preste atenção a todos os detalhes e assim conseguirá entender melhor sua companheira.

Exagero nas viagens: elas costumam levar bem mais do que deveriam para as viagens, mas fazem isso por precaução. Se o casal pretende ficar um final de semana fora, certamente o homem irá se deparar com bagagens que atenderiam muito bem a uma viagem de 15 dias.

Lágrimas: as mulheres choram bem mais que os homens e já foram feitos até alguns estudos sobre isso. Elas podem derramar lágrimas por causa de um filme, uma novela, uma história, um fato ocorrido, pois são sentimentais e nesta hora precisam e querem contar com o apoio de seu companheiro.

Sim é não e vice-versa: quem está namorando ou é casado sabe que elas nem sempre respondem o que pensam. Se a mulher está chateada e você perguntar se ela está bem, certamente dirá que ‘sim’, quando na verdade é ‘não’. É uma característica delas e é bom ir se acostumando.

Tempo: as mulheres sempre precisarão de um tempo a mais para seus afazeres, principalmente quando estão se arrumando para sair, seja para o trabalho, ir ao supermercado ou qualquer outro lugar. E quanto mais o homem tentar apressá-las, pior será, então é bom sentar e aguardar pacientemente.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.