5 sinais de que o espírito de alguém querido está por perto

Descubra como identificar os sinais do espíritos quando eles te visitam.

A perda de uma pessoa querida é sempre muito difícil, despedir-se daqueles que amamos é uma das tarefas mais cruéis e ninguém está livre de passar por este momento.

Mesmo diante deste sofrimento extremo é preciso encontrar forças para superar a dor, contudo todos tem o direito de viver seu luto.

Vale ressaltar que a morte não é o fim, mas o início de uma nova etapa da evolução humana, no mundo espiritual aqueles que desencarnaram continuam em sua jornada em busca do melhoramento; saiba mais.

5 sinais de que o espírito de alguém querido está por perto

Mesmo após o desenlace os entes queridos podem se aproximar daqueles que ficaram na terra e existem alguns sinais que eles deixam para mostrar que estão por perto. Neste artigo você aprenderá a identificar tais sinais.

1 – Odores

Uma das características mais marcantes de uma pessoa é seu cheiro. A memória olfativa é sempre muito presente e através dela é possível sentir a presença de alguém e as lembranças inundam sua mente.

Quem nunca se lembrou de alguém, de um familiar ao sentir o seu perfume? Por isso de do nada você sentir o cheiro daquela pessoa que se foi, pode ser um sinal de que ela está por perto.

2 – Sonhos

Os sonhos também são uma janela para reencontrar pessoas queridas que já desencarnaram e é uma das maneiras mais naturais e recorrentes que o espirito usa para se comunicar com a pessoa querida que ainda está no plano físico. Quando você está dormindo fica muito mais aberto as conexão com o mundo espiritual, facilitando assim a comunicação entre as duas dimensões. Neste caso os sonhos são extremamente realistas, diferente da maioria dos sonhos que você tem rotineiramente.

3 – Sumiço de objetos

Uma maneira muito comum e utilizada pelos espíritos para chamar a atenção é sumir com alguns objetos, trata-se de uma brincadeira que serve para sinalizar que eles estão ao nosso lado. Provavelmente isso já aconteceu com você, procurar um objeto que sempre esteve guardado em lugar determinado e ele simplesmente ter sumido e algum tempo depois ter o encontrado em um local totalmente inusitado.

4 – Pensamentos

Os espíritos podem influenciar o seu pensamento, quando você entra em sintonia com o ente querido que já fez a passagem pode surgir alguns pensamentos inerentes a sua vontade, tão incomuns que parecem ter vindo da cabeça de outra pessoas. Em alguns casos a sintonia é tão forte que acontece uma espécie de diálogo interno.

5 – Funerais

No momento de dizer adeus, muitas vezes os espírito do falecido está presente, esta tese é defendida pelo psíquico James Van Praagh. Os sinais manifestados pelos espíritos indicam sua presença, na maioria das vezes tentando trazer o conforto necessário para aqueles que choram sua morte. Um destes sinais são as lembranças dos momentos engraçados que viveram juntos, fazendo com que você até consiga sorrir.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.