A bela Demi Moore compara Ashton Kutcher a vício: ‘O mais devastador’

A atriz revelou novidades sobre o tempo em que passou ao lado do marido e o tempo em que se separou. Ela comparou-o a uma droga.

A atriz Demi Moore, uma das mais belas e conhecidas em Hollywood, resolveu falar novamente do seu conturbado romance com o também hollywoodiano Ashton Kutcher e todas as atrocidades que viveu durante e depois do tempo em que ficaram juntos.

Na segunda-feira (4) em uma entrevista para o talk show Red Table Talk a atriz que já teve inúmeros problemas com álcool e drogas, comparou sua relação aos vício e seus efeitos colaterais. Ela explicou porque todos os conflitos com o ex-marido impactou sua vida como mãe, mulher e atriz.

“Meu vício pelo Ashton provavelmente foi o mais devastador porque me sugou emocionalmente”,

A união de Demi e Ashton Kutcher durou oito anos e eles estão separados desde 2013.

Ela conta que durante esse período em que esteve casada,  voltou a usar álcool e drogas e que o vício durou por mais de 20 anos, no total.

Afirma que o marido dizia que a moderação era o segredo para o consumo de álcool sem que se viciasse. A atriz que já havia se recuperado do vício e estava em tratamento, decaiu após o retorno ao álcool.

A atriz fez até uma biografia onde revela muitos dos detalhes avassaladores dessa relação, é o livro intitulado Inside Out. Em entrevista ao The New York Times, famosos jornal norte-americano, diz que se separou ao saber de uma traição por parte do marido.

Em setembro desse ano, quando a entrevista ao Times foi concedida a atriz atriz diz, sobre o relacionamento que olhando para traz ela percebe que estava completamente cega e por isso se perdeu completamente.

Questionada pelo entrevistador sobre o que a fez abandonar a sobriedade adquirida com esforço, a atriz respondeu disse que criou e acreditou na ideia de que o ex-marido só queria alguém para curtir a vida e beber socialmente. Afirma que quis ser algo que não era e perdeu, completamente o controle de sua vida.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade