“A Dona do Pedaço”; A grande jogada de Josiane para se dar bem no final da novela

A Dona do Pedaço está em contagem regressiva para o último capítulo.

A novela de horário nobre da TV Globo está a todo vapor e já está a caminho da grande final, com isso, os telespectadores ficam em polvorosa só de imaginar como será o final de cada personagem da trama de Walcyr Carrasco em A Dona do Pedaço.

Já nesses capítulos atuais se deu a prisão da megera da Josiane, e o capítulo de sábado (02), finalizou com Camilo e  Yohana e abordando a infeliz.

A megera pretendia fugir para Rio Vermelho, mas eles conseguiram impedir e  a partir de hoje, Josiane sofrerá ainda mais na novela das nove da Rede Globo.

Atrás das grades, Josiane terá seus crimes expostos, com isso, a ex-amante de Régis será muito humilhada, e para completar, sua condenação será de 30 anos em regime fechado.

Na cadeia, ela verá sua vida se transformar em um verdadeiro inferno, até uma bela de uma surra ela vai levar, a surra resultará na perda de um dente da vilã.

Mas, como sempre fez de tudo para se dar bem, dessa vez não será diferente.

Na novela ela conseguiu enganar a todos, inclusive sua mão, a boleira e protagonista Maria da Paz.

Após sua mãe descobrir suas traições e golpes, Josiane ficou sozinha e na miséria, mas logo se adaptou à nova vida, e para se fazer de boa moça, foi  morar em um muquifo fedido e até tentou vender peixe na feira para enganar Téo, fazendo com que ele acreditasse que ela estaria completamente mudada.

Presa, ela perceberá que a Bíblia poderá lhe beneficiar e assim passará a frequentar os cultos evangélicos com a Bíblia sempre debaixo dos braços, e assim a megera provavelmente usará de sua falsidade religiosa para tentar se dar bem mais uma vez em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr carrasco.

Agora só resta aguardar as próximas cenas da novela e tentar segurar a ansiedade até o último capítulo.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.