“A Dona do Pedaço”: Abel e Britney brigam, português passa por teste e eles se casam

Finalmente o português irá se acertar com Britney e os dois terão seu final feliz

Desde que Abel (Pedro Carvalho) descobriu que Britney (Glamour Garcia) é trans, os dois vem brigando por que o português se sentia enganado pela irmã de Rock (Caio Castro). Apesar de ter sentimentos pela contadora, o confeiteiro passou grande parte da novela brigando com ela por não aceita-la. Quando os dois ainda namorava, Abel deu uma porquinha de presente para Britney, que ele terá a coragem de pedir de volta para a moça nos próximos capítulos.

Depois de se livrar finalmente de seus preconceitos e aceitar o seu amor pro Britney, Abel bem tentando se aproximar da loira mas ela acabou desconfiando do português, visto que agora que ele se aproximou, ela se tornou herdeira de Cornélia (Betty Faria) e de toda a sua fortuna. Por isso, ela não aceita a aproximação por acreditar que é por interesse.

Para testar se o português a ama de verdade, Britney vai contar com ajuda de Márcio (Anderson Di Rizzi) e Zé Hélio (Bruno Bevan) que vão armar para o português para descobrir os seus reais interesses. Eles então dirão para o rapaz que a contadora terá que deixar a mansão de Cornélia em uma data estipulada por ela e que ela também não é mais herdeira visto que a tia colocou seus bens em nome de outra pessoa no testamento.

Após toda a armação, Abel para de procurar pro Britney e Márcio se sente culpado pela situação toda e decide questionar o português a respeito da situação dele com a loira e que ele vai acabar perdendo ela. Ele então resolve que vai conversar com Britney. Os dois tem uma discussão novamente, que acaba com o português criando coragem e pedindo Britney finalmente em casamento, que aceita o pedido de Abel.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.