“A Dona do Pedaço”: Abel faz Britney se irritar com pedido constrangedor

Português faz pedido constrangedor para a ex-namorada e a deixa furiosa

Britney (Glamour Garcia) novamente terá uma discussão com Abel (Pedro Carvalho) no meio do trabalho. A irmã de Rock (Caio Castro) terá que levantar a voz para o português abusado diante de um pedido absurdo feito por ele. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” o confeiteiro irá pedir para que Britney devolva Lady, a porquinha de estimação, para ele. A porquinha no entanto foi um presente do português para Britney quando os dois estavam juntos.

Ainda muito ressabiada com o português, após ter sido rejeitada por ele ao descobrir que ela era transexual, Britney colocará na cabeça que ele só se reaproximou dela por interesse agora que sua tia Cornélia (Betty Faria) ficou milionária e que ela será sua herdeira. Ela agora tem certeza de que o português só se aproximou novamente por interesse.

Os dois então terão uma discussão no trabalho e serão interrompidos por Márcio (Anderson Di Rizzi) que tentará contornar a situação e entender o que está acontecendo. Britney então contará tudo para o diretor, e terá o apoio de Sueli (Samira Lochter).

Desconfiada das intenções do português, Britney então desabafa que acreditava que ele estava tentando lhe aplicar um golpe agora que ela é rica. O português fica irritado com a insinuação da ex e diz que não queria aplicar golpe nenhum, neste momento então ele decide pedir de volta a porquinha Lady que ele deu para Britney. A moça então dirá que não vai devolver o animal para ele por que ela agora faz parte de sua família. A discussão só terá o seu fim quando Fabiana (Nathalia Dill) entrar na cozinha e perceber que os funcionários estão tratando de assuntos pessoais no expediente.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.