“A Dona do Pedaço”: Abel faz pedido de casamento a Britney e enlouquece ao ser rejeitado

Português irá se declarar para Britney encerrando a briga entre os dois

Finalmente Abel (Pedro Carvalho) irá se entregar aos seus sentimentos irá parar de brigar com Britney (Glamour Garcia). O português além de demonstrar que ainda cultiva sentimentos pela irmã de Rock (Caio Castro) aproveitará o momento para pedir ela em casamento. Porém, apesar de gostar de Abel da mesma forma, e ficar mexida com o pedido feito pelo homem que ama, Britney acabará recusando o pedido feito pelo português.

A decisão de recusar o pedido e casamento de Abel foi devido ao fato de que Britney foi influenciada por Cornélia (Betty Faria), que irá conversar com a sobrinha fazendo com que a contadora acredite que o português depois de tanto brigar com ela resolveu agora se declarar devido ao fato de ela estar rica e ter se tornado herdeira de uma milionária.

O confeiteiro da fabrica de bolos irá convidar Britney para comer uma pizza com eles. Isso tudo depois de passar dias e dias tentando ensaiar para poder fazer o pedido de casamento à Britney. O capítulo onde a sequência vai ao ar está programa para acontecer nesta quarta-feira (23). Enfim o português deixará a briga de lado e resolverá se declarar para Britney falando que é apaixonado por ela.

Diante da amada, Abel irá se derreter finalmente falando que ama Britney e que sempre amou, e que precisou lutar contra o preconceito que ele tinha dentro dele, mas que ama a contadora. Em seguida ele então irá pedir para que ela se case com ele. Britney então dirá para Abel que não sabe o que dizer para ele. O português então irá reagir perguntando como ela não sabe, já que ele se declarou para ela e ela não sabe o que dizer, ele ainda perguntará se ela está o ofendendo.

Irritada, Britney irá esbravejar com Abel dizendo que não é por que agora ele resolveu parar de lhe tratar mal e pediu ela em casamento que ela irá aceitar se casar com ele desta forma. Em seguida ela deixará o local. Surpreso com a reação de Britney, Abel irá berrar atrás dela perguntando se ela está louca.

O português ficará surpreso com a reação da contadora, e não entenderá nada. Porém, logo em seguida o publico irá descobrir o motivo que levou Britney a agir desta forma. Ela contará para Cornélia que acabou falando besteira no momento mas que irá aceitar. A milionária então falará para sobrinha que ela não vai aceitar o pedido e dirá que o português está interessado na herança que ela irá receber futuramente.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.