“A Dona do Pedaço”: Abel se ofende e joga bolo no rosto de Vivi durante programa

Durante o reality culinário “Best Cake” o português irá perder a cabeça com um comentário da blogueira

Abel (Pedro Carvalho) não vai gostar nada da postura arrogante e agressiva adotada por Vivi (Paolla Oliveira) durante o reality show culinário “Best Cake” na qual ela será jurada e ele estará participando. O português irá se revoltar com uma comentário da blogueira, e reagirá muito mal.

A musa da internet será muito criteriosa em suas analises durante o reality culinário, e um de seus comentários fará com que Abel reaja de forma furiosa. Em determinado momento, Vivi dirá que a cobertura do bolo do confeiteiro tem gosto de sabão.

O comentário da influenciadora será a gota d’água para o português que não aceitará de forma alguma ser ofendido desta forma pela blogueira. Ele então irá reagir ao não suportar o comentário maldoso feito pela digital influencer.

Revoltado com a análise maldosa, Abel irá jogar um bolo no rosto de Vivi após ser criticado, deixando que todos que estão presentes no momento no reality fiquem surpresos com a atitude do confeiteiro.

Antes de se revoltar com a blogueira, a apresentadora do programa anuncia que Abel será o último candidato a levar o seu bolo para ser provado pelos jurados. Ele irá se mostrar muito confiante até ser massacrado pelos comentários de Vivi.

Orgulhoso de seu feito, Abel irá anunciar que na prova onde deveria fazer um bolo com cobertura ele optou por fazer um bolo coberto com chantilly tradicional.

Em seguida, Vivi começará a fazer suas críticas diante do bolo do português, e dirá que não tem novidade alguma no bolo que ele optou por fazer. Abel se defende dizendo que enfeitou todo o bolo.

Sem piedade a blogueira dispara que sempre achou que chantilly na realidade tem muito gosto de sabão. Abel fica revoltado com o comentário de Vivi e começa a se descontrolar no programa.

Ele tenta se defender reclamando que a blogueira falou que o seu bolo tem gosto de sabão, repetindo o que ela disse de forma revoltada. Sem aguentar a ofensa feita pela influenciadora, Abel irá partir para a ignorância.

O português então se revolta e joga o bolo no rosto de Vivi. A situação toda irá causar uma gritaria total nos estúdios do programa e até mesmo seguranças serão chamados ao local. Ele ficará furioso e reclamará que a blogueira não deve desdenhar de um confeiteiro como ele.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.