“A Dona do Pedaço”: Agatha Moreira fala sobre Josiane e afirma: “Está merecendo esse castigo”

Atriz concorda respeito da condenação que sua personagem recebeu na trama

Nesta última terça-feira (12) foi ao ar o capítulo de “A Dona do Pedaço” onde foi dada a sentença de Josiane (Agatha Moreira) pelos seus crimes.

Ela foi condenada a 30 anos de prisão pela morte de Jardel (Duio Botta), Lucas (Kainan Ferraz) e pela tentativa de homicídio contra Téo (Rainer Cadete).

Após a condenação de Josiane, a atriz que interpreta a personagem na trama, Agatha Moreira deu uma entrevista para o site “Gshow” onde falou um pouco mais a respeito do que ela acha disso tudo.

Agatha revelou que nos dias em que os capítulos do julgamento foram gravados, existia muita tensão nos estúdios.

Ela ainda declarou que foi um grande prazer para ela fazer parte disso tudo, e que agora Josiane irá entrar em uma nova fase.

A atriz ainda declarou que sabia que a cena do julgamento e Josiane seria uma momento muito tenso e de muita emoção para todos.

Ela conta que foi estudando ao longo de toda a semana até o dia da gravação, mas que a atmosfera no set é algo que envolve, e que tudo que você lê no roteiro ganha forma com a presença dos atores e tudo.

A respeito do desfecho de Josiane, Agatha foi categoria e declarou que acha que ela deve pagar por tudo que ela fez desde o começo da novela, pelos crimes, pelos golpes e todas as maldades que formaram a personagem.

Pra a atriz, a vilã tem que ficar presa e pagar pelos crimes. Ela inclusive deixou claro que não acredita na redenção da megera, e que ela vai acabar pendendo para a religião para se transformar como foi divulgado que ela agora fará depois de ser presa.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.