“A Dona do Pedaço”: Agatha Moreira passa por transformação para se tornar evangélica na trama

Josiane decide se converter, e a interprete já passa por mudanças em seu visual

Depois de sua prisão, Josiane (Agatha Moreira) irá passar por uma conversão.

Após ser condenada a 30 anos de prisão, ela agora encontrará dentro da cadeia o conforto na religião o que fará com que a personagem mude muito nesta mais nova reviravolta em sua vida. Para viver este novo momento de Josiane, a ex-megera, Agatha Moreira agora precisou passar por uma mudança em seu visual, para se adequar a personagem.

Após a ex-vilã conquistar sua liberdade ela irá aparecer com os cabelos bem mais compridos do que entrou na cadeia.

Nesta última segunda-feira (11) a atriz colocou os apliques que irá usar para esta fase final de Josiane. Sobre a mudança, Agatha diz que ainda se pega olhando no espelho e estranhando a imagem que vê.

Ela ainda completou dizendo que a caracterização do personagem ajuda muito a sentir tudo que o ator precisa para entrar no personagem. Para a transformação ela precisou passar a noite toda no salão da cabeleireira Rosa Maria.

A interprete da vilã disse que aprovou o novo visual de Josiane por que acredita que este visual agora se conecta muito com o que os telespectadores verão a respeito de Josiane nesta nova fase da ex-megera. Para isso, a novela passará por uma nova passagem de tempo, onde mostrará Josiane saindo da prisão após cumprir apenas parte de sua pena.

Isso será possível por que Amadeu (Marcos Palmeira) entrará com um pedido de redução da pena após a mudança de comportamento da filha e um pedido de Maria da Paz (Juliana Paes) para que ele ajudasse a filha a sair da prisão, devido a tudo que ela demonstrou após encontrar a religião desde que foi presa.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.