“A Dona do Pedaço”: Agno arma contra Fabiana e ex-noviça cai no golpe

A dona da fábrica de bolos irá armar uma confusão ao descobrir que empresário roubou seu funcionário

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Fabiana (Nathália Dill) começará a provar do próprio veneno. Isso por que a vingança de Agno (Malvino Salvador) irá começar fazendo com que ela sinta o impacto de seus golpes. Ela procurará pelo empresário e fará um escândalo depois de descobrir que ele roubou Zé Hélio (Bruno Bevan) e que o irmão de Rock (Caio Castro) está trabalhando para ele na construtora. Ela então promete que vai se vingar de Agno, mas acaba caindo no golpe criado por ele.

Logo quando está indo embora ela acaba topando com Bernardo (Bruno Gissoni) e questiona a respeito do rapaz estar trabalhando no local, e alega que na época em que ela trabalhou o TI era terceirizado. Ele disse que começou a trabalhar no local agora e que Agno está investindo pesado nesta área.

Logo em seguida ela avalia e percebe que o rapaz tem um excelente perfil e logo o convida para tomar um café. Já na cafeteria a ex-noviça vai direto ao assunto com o rapaz e conta que Agno roubou Zé Hélio da fábrica de bolos. Ele então alega que técnico será o lidarado dele, mas que ele tem um nível bastante superior ao dele e que ele sim sabe como fazer para dinamizar vendas através da internet.

Ao final, a ex-noviça acaba caindo na armação de Agno ao propor para que o hacker venha trabalhar para ela na fábrica de bolos e que para ele aceitar ela oferecerá um salário melhor do que o que Agno está oferecendo para ele na construtora. A megera por fim acaba caindo no plano de Agno e Bernardo fazendo exatamente como o esperado por eles.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.