“A Dona do Pedaço”: Agno arma golpe para Fabiana perder todo seu dinheiro

Na reta final da trama, empresário fará de tudo para prejudicar a golpista

Logo no começo da novela Agno (Malvino Salvador) acabou caindo na conversa de Fabiana (Nathalia Dill), e desde então este é um de seus maiores arrependimentos ao longo da trama. Isso por que o empresário acabou perdendo dinheiro e sendo enrolado pela ex-noviça que se fazia de santa para conseguir conquistar os seus objetivos sórdidos. Agora o empresário decidiu que irá se vingar de tudo que Fabiana fez contra ele, e armará um golpe para poder deixa-la na miséria.

Agno então irá planejar cada um de seus passos para fazer com que Fabiana perca tudo que ela conquistou através de seus golpes e chantagens. Todo o plano do empresário começará a acontecer logo após a prisão de Josiane (Agatha Moreira). A vilã irá revelar para Agno que foi chantageada diversas vezes por Fabiana, que roubou todo o seu dinheiro. Isso por que a golpista teria em sua posse a fotografia onde a patricinha aparece matando o mordomo Jardel (Duio Botta).

Como parte de seu plano, Agno entrará em contato com William (Bruno Gissoni) que nesta parte da história estará usando o nome de Bernardo. O contato será garantido por Josiane. Ele então passará a ocupar a vaga deixada por Zé Hélio (Bruno Bevan), que estará trabalhando para a construtora de Agno.

O hacker então irá se infiltrar na “Bolos da Paz” para conseguir ter acesso às contas de Fabiana para realizar o plano de Agno. Em paralelo a isso, o empresário estará também investigando a respeito do sumiço da pasta verde que contém o documento que irá devolver a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes).

Além de tudo, o dono da construtora também dará um jeito de fazer com que Fabiana acabe ficando sem teto, visto que o apartamento que ela mora atualmente pertence à construtora. Toda a situação irá desabar sobre a cabeça de Fabiana a partir do momento em que o documento for entregue às mãos de Amadeu (Marcos Palmeira) que irá comprovar a veracidade do documento. Em seguida Agno irá autorizar que o bandido virtual transfira todo o dinheiro da conta de Fabiana para contas em seu nome em paraísos fiscais.

Por fim, Fabiana irá perder todo o seu dinheiro, inclusive o que tanto economizou a todo momento e o que lhe foi dado por Amadeu devido ao acordo, que ela topou apenas para poder pagar pelo processo para recuperar a fábrica. Agno fará questão de contar para a ex-noviça que tudo que lhe aconteceu foi planejado por ele.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.