“A Dona do Pedaço”: Agno e Josiane unem forças para destruir Fabiana

Empresário irá contar com a ajuda da vilã para dar um golpe na ex-noviça

Agno (Malvino Salvador) começará a planejar a sua vingança contra Fabiana (Nathalia Dill) agora nesta reta final de “A Dona do Pedaço”. Depois de sofrer na mão da golpista, o empresário agora está decidido a fazer com que Fabiana pague por tudo que lhe causou ao longo da trama. Agno então decide procurar por Josiane (Agatha Moreira) que estará presa, e perguntará para a vilã o que aconteceu entre as duas. Ao procurar pela vilã, Agno dirá que sabe que a megera foi presa devido a uma foto que Fabiana tirou dela, e que ficou sabendo a respeito devido a uma conversa entre Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro).

Na sequência a patricinha falida irá explicar para o empresário que a foto em questão que foi tirada por Fabiana, enquanto ela empurrava Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão foi o que fez com que ela acabasse em ruína e fosse presa.

A megera então contará para o empresário que ela havia conseguido apagar a fotografia mas que Zé Hélio (Bruno Bevan) havia colocado um programa espião no celular da golpista e a imagem teria sido copiada para o celular de Téo. Ela ainda conta que pensou que havia destruído o celular do fotógrafo mas que a polícia conseguiu a foto em questão.

Agno então conclui que a megera tem muita raiva de Fabiana por ter feito com que ela fosse presa, e propõe que eles unam forças para poder acabar com a vida boa da ex-noviça. O empresário então fala para a megera que lhe procurou por que ele quer se vingar de tudo que Fabiana lhe causou, e que ele pode ajudar Josiane a se vingar do que ela causou a patricinha fracassada também.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.