“A Dona do Pedaço”: Agno expulsa Fabiana de apartamento como parte de sua vingança

Empresário está traçando plano para fazer com que a ex-noviça perca tudo

Desde que resolveu se vingar de tudo que Fabiana (Nathalia Dill) lhe causou, Agno (Malvino Salvador) tem movido mundos e fundos para destruir a ex-noviça golpista. Como parte de seu plano, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” o empresário irá até a golpista para pedir que ela saia do apartamento que está atualmente e que lhe pertence. É claro que a ex-noviça será pega de surpresa pelo empresário, e tentará se mostrar superior não se importando com o pedido.

Fabiana alega para Agno que os dois fizeram um contrato onde ele havia se comprometido a passar o apartamento em questão para o seu nome. Isso tudo segundo relembra ela, foi acordado quando ela se tornou laranja para o empresário. No entanto, Agno ressalta que após este acordo que fizeram eles fizeram um outro acordo onde o apartamento acabou voltando a ser da construtora, isso por que ele e seu sócio Otávio (José de Abreu) compraram a fábrica de bolos para poder pagar a chantagem feita pela ex-noviça para se livrarem dela, mas que ela deveria devolver o apartamento.

Agno então deixa claro que o contrato que dava para ela a posse do apartamento acabou sendo rasgado após o segundo acordo. Ele ainda lembra que agora passou um certo tempo desde que isso foi definido e que Fabiana ainda continua morando no apartamento em questão e que agora ela precisa devolver o apartamento para ele e com todos os móveis que estão dentro por que eles estavam quando ela chegou.

Surpresa com a situação mas sem abaixar a cabeça, Fabiana diz que não pretendia deixar o apartamento tão cedo, mas Agno diz para ela que despejos são algo muito comum no ramo em que ele trabalha. Sem ter como argumentar a megera alega que irá deixar o apartamento no mesmo dia por que se ele acha que está a prejudicando ele não está por que ela tem a fábrica e tem dinheiro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.