“A Dona do Pedaço”: Agno faz armadilha para Fabiana e golpista cai

Empresário começa o seu plano de vingança contra a ex-noviça

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Fabiana (Nathalia Dill) irá procurar por Agno (Malvino Salvador) completamente transtornada pelo empresário ter roubado Zé Hélio (Bruno Bevan) como funcionário. A ex-noviça terá certeza de que o empresário contratou o rapaz para poder a prejudicar, e em seguida prometerá se vingar da atitude tomada por Agno. Mas, mal sabe a ex-noviça que ela estará caindo na armadilha feita pelo empresário para ela.

No momento em que ela estiver indo embora após esbravejar com o empresário, Fabiana irá se encontrar com Bernardo (Bruno Gissoni) e questionará a respeito dele estar trabalhando na área de TI da construtora e dirá que na época em que ela trabalhou era tudo terceirizado. Ele então revelará para a golpista que Agno agora está investindo pesada nessa área na construtora para montar um site de vendas.

Na sequência a ex-noviça verá uma oportunidade e convida Bernardo para poder tomar um café com ela. No momento ela será direta com o rapaz e dirá que Agno roubou Zé Hélio de sua empresa. Ele então fala que o rapaz será seu liderado, e em seguida deixa escapar que ele é muito melhor que Zé Hélio e que ele sim faria com que as vendas pela internet fossem dinamizadas.

Ao final da conversa Fabiana cai na armadilha de Agno exatamente como ele queria e convida Bernardo para trabalhar com ela na fábrica. Para conseguir conquistar o novo funcionário Fabiana chega até mesmo a oferecer um salário para ele maior do que ela pagava para Zé Hélio. A ex-noviça morde a isca do empresário contratando o rapaz da forma como ele queria para dar continuidade em seu plano. A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de novembro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.