A Dona do Pedaço: Agno planta hacker na fábrica para roubar o dinheiro de Fabiana

O empresário contará com a ajuda de Josiane para encontrar William

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai dar início ao seu plano de vingança contra Fabiana (Nathalia Dill). Após unir forças com Josiane (Agatha Moreira) para destruir a ex-noviça, o empresário vai infiltrar William (Bruno Gissoni) na Bolos da Paz com uma missão.

Nesse sentido, é possível destacar que o hacker será o responsável por tirar todo o dinheiro das contas de Fabiana e transferir para Agno. William chegará até mesmo a trocar de nome para cumprir a sua missão e passará a se chamar Bernardo.

É possível destacar que o rapaz vai considerar o plano arriscado de cara. Porém, Agno vai tentar convencer o rapaz a qualquer custo. Assim, o empresário dirá que o hacker somente será preso se ele transferir o dinheiro para as suas contas pessoais.

O empresário explicará que isso também é uma medida de segurança para ele, visto que William poderia roubar o dinheiro e fugir com tudo. Ainda assim, o rapaz ficará com o pé atrás, especialmente quando um amigo seu lhe dizer que a situação não tem como acabar bem.

Porém, Agno está determinado a ter a ajuda de Willaim e dirá que caso o dinheiro seja transferido para a conta dele, Fabiana não poderá fazer nada. O empresário ainda dirá ao hacker que foi roubado por Fabiana no passado e que ele estaria apenas devolvendo o seu dinheiro.

Para conseguir convencer definitivamente Willaim Agno oferecerá dinheiro. O rapaz explicará que não deve ser fácil roubar Fabiana, visto que ela provavelmente possui várias contas. Entretanto, Agno explicará que a ideia de que o rapaz trabalhe na fábrica é justamente conseguir acesso a todas elas.

Por fim, o hacker vai perguntar como ele conseguirá se infiltrar e Agno dirá que vai roubar um dos funcionários da megera para fazer com que ela morda a isca e tente roubar William da construtora, onde ele estará supostamente trabalhando.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.