A Dona do Pedaço: Agno revela planos malignos de Fabiana para Vivi

O empresário vai revelar tudo para Vivi e dirá que seus motivos são pessoais, confira

Vivi (Paolla Oliveira) durante uma intensa busca por alguns documentos salvadores de Maria da Paz (Juliana Paes), vai acabar descobrindo todos os planos de Fabiana (Nathalia Dill) na novela das nove da Rede Globo de Televisão, A Dona do Pedaço. Os telespectadores aguardam o desfecho da trama.

Agno (Malvino Salvador) vai aparecer revelando que a ex-noviça o passou para trás dentro da empresa e que suas escolhas de vida foram ditas na frente de sua própria filha. Ele dirá que quer se vingar após ter sido retirado do armário a força.

Os amantes da novela vão ver o empresário no capítulo do dia 16 indo até a casa de Beatriz (Natália do Vale) em busca de informações. No local Agno vai encontrar uma pasta contendo o contrato que iria anular a venda da fábrica para Fabiana.

A mulher teria chantageado a vilã Josiane (Agatha Moreira) para conseguir a fábrica inteira só para si. A mãe da blogueira vai perguntar se Fabiana realmente poderia perder o negócio e o empresário será duro.

Dirá que sem sombra de dúvidas a chantagista iria perder tudo e Vivi responderá que tem pena de Fabiana. Para colocar um fim nos sentimentos da filha, Beatriz fará questão de lembrar algumas coisas que Fabiana já fez.

Lembrará que ela já desviou muito dinheiro das doações de seu casamento com Zé Hélio (Bruno Bevan), que já se mostrou mesquinha e mentirosa sempre que a oportunidade surgiu. “Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento”, dirá a mãe.

Dondoca vai continuar listando as coisas que Fabiana já fez no passado e explicará que recebeu um recibo de doação do orfanato, porém, logo se decepcionou com o que descobriu. Revelará que após procurar um pouco, viu que o orfanato em questão nunca existiu.

Linda (Rosamaria Murtinho) também entrará em cena dizendo que a chantagista sempre foi invejosa e falsa. A celebridade da internet voltará os assuntos para Agno.

Vai perguntar quais eram os motivos para o empresário estar tão desesperado em busca daqueles documentos. “Que motivo tem pra ter procurado esse documento?”.

O homem não medirá sua resposta e vai contar que Fabiana o enganou para ficar com a fábrica. Mas que o maior motivo era a mulher ter se metido com sua amada filha.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.