“A Dona do Pedaço”: Amadeu conta segredo de Rael para Téo

Fotógrafo será roubado por justiceiro com a ajuda de Josiane e ficará desapontado

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Téo (Rainer Cadete) será roubado por Rael (Rasfael Queiroz) e ficará muito desapontado com a situação. O justiceiro irá roubar a câmera fotográfica, instrumento de trabalho de Téo, com a ajuda de Josiane (Agatha Moreira).

Além de tudo, o fotógrafo ficará surpreso com a forma como o matador resolveu fazer o roubo, ao aparecer no estúdio com uma arma em mãos. Depois de sofrer o grande prejuízo, Téo então decide procurar por Amadeu (Marcos Palmeira) para contar o ocorrido.

Ao conversar com Amadeu a respeito de Rael, Téo vai acabar descobrindo um pouco mais a respeito do passado do justiceiro, e entenderá tudo a respeito da situação.

Logo quando for roubado, Téo irá procurar por Amadeu que perguntará para o fotógrafo o que aconteceu com ele. O fotógrafo então irá desabafar que o sobrinho do advogado apareceu no estúdio o ameaçando com uma arma e levou sua máquina fotográfica.

Amadeu então irá se surpreender com a situação porém irá analisar a respeito da forma como Rael foi embora para Rio Vermelho de forma apressada, e que ele desconfiou que poderia ter alguma coisa errada na pressa do sobrinho.

Logo em seguida então o advogado decide revelar para Téo a respeito do passado de Rael. Ele conta que decidiu que iria abrigar o rapaz em sua casa por causa de sua mãe que gostava muito do neto, mas que ele é justiceiro.

Durante a conversa Amadeu irá relembrar o momento em que Rael atirou contra Maria da Paz (Juliana Paes) a mando de sua mãe, avó de Rael, devido ao fato de que as famílias dos dois trazem uma rivalidade de muitos anos.

Após revelar o segredo do sobrinho, o advogado irá declarar para o fotógrafo que neste momento Rael já deve estar muito longe de São Paulo, visto que ele retornaria para Rio Vermelho. Amadeu então se oferece para poder pagar a máquina roubada pelo sobrinho.

O fotógrafo então ficará sabendo a respeito do passado de Rael, e entenderá os motivos pela qual ele agiu de forma tão ousada ao entrar no estúdio o ameaçando com uma arma sem qualquer pudor.

A cena em o fotógrafo procura pelo advogado para falar a respeito do roubo de sua máquina pelo sobrinho dele, irá ao ar no capítulo de numero 139.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.