“A Dona do Pedaço”: Amadeu luta para conseguir libertar Josiane

Advogado irá se empenhar para soltar a filha após redenção

Mesmo tendo sido condenada a 30 anos de prisão, Josiane (Agatha Moreira) deverá ser libertada muito antes do que o esperado.

Isso por que Amadeu (Marcos Palmeira) irá se empenhar para poder soltar a filha criminosa após ela demonstrar que mudou dentro da prisão e que agora se encontrou na religião.

Depois de ser levada para a cadeia, Josiane passará por muitos momentos difíceis, até que ela encontrará conforto na religião dentro da prisão para conseguir suportar a sua pena.

Diante disso, a megera regenerada mostrará uma grande mudança, que vai chamar a atenção de Régis (Reynaldo Gianecchini) quando visita-la no presídio, e ficará impactado com a mudança que a religião causou nela.

Ele então resolve procurar por Maria da Paz (Juliana Paes) para falar a respeito da mudança da filha da boleira, e indica que acha que ela merece uma nova chance para recomeçar.

A boleira então pedirá para que Amadeu ajude Josiane a sair da prisão mais rápido. Primeiramente o advogado não vai querer ajudar a filha, mas ele irá reconhecer a mudança e aceita o pedido da boleira. Ele então irá tentar conseguir uma redução de pena para a filha.

O advogado contará a novidade no penúltimo capítulo da novela no dia 20 de novembro. Depois de uma passagem de tempo Josiane será libertada, e se tornará missionária.

Com a ajuda de Amadeu, Josiane poderá sair da prisão para poder realizar um trabalho como missionária. Ela contará com Régis nessa empreitada, visto que depois de se impressionar com as mudanças da ex-vilã, ele mesmo começará a procurar o conforto na religião.

Os dois então irão se tornar missionários e vão partir para uma missão no Amazonas juntos.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.