A Dona do Pedaço: Amadeu promete fazer tudo para salvar Josiane da cadeia

O advogado acredita que esse é o seu papel pela herança de sangue da vilã

Amadeu (Marcos Palmeira) aceitará defender Josiane (Agatha Moreira) depois que a vilã de A Dona do Pedaço for presa pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), além da tentativa de assassinato de Téo (Rainer Cadete).

A respeito disso, é possível destacar que a decisão do advogado será motivada pelo fato de que ele precisa proteger a filha, assim como protegia o restante de sua família quando ainda viviam em Rio Vermelho.

Devido a isso, Amadeu chegará a dizer para Maria da Paz (Juliana Paes) que Josiane possui a herança de sangue de duas famílias de justiceiros, o que pode ter influência no caráter da patricinha assassina.

Inicialmente, Maria ficará desesperada ao saber que a filha foi presa e conversará com Amadeu sobre isso. Entretanto, durante a conversa ela perceberá que deseja ver Josiane pagando pelos seus crimes. Amadeu, por sua vez, se mostrará em conflito.

Embora o advogado confirme a culpa da filha, ele também acredita na necessidade de defende-la e na busca por estratégias que possam ajudar a atenuar a sua pena ou até mesmo a livra-la da cadeia. Isso se deve ao fato de que a polícia somente possui evidências do assassinato de Jardel.

Porém, o advogado se mostrará em crise de consciência por não ter certeza que é justo tentar buscar esse tipo de defesa para Josiane. Mas, se lembrando do passado, ele dirá que apontar o dedo para a filha e condena-la seria o mesmo que fazer isso com todo o restante da sua família, composta por justiceiros.

Maria da Paz se mostrará o lado firme do diálogo e dirá ao amado para agir conforme a lei e conforme a sua consciência pedir para que ele aja. Porém, para ela, Josiane precisa pagar pelos crimes.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.