A Dona do Pedaço: Ana Furtado compartilha foto com Agatha Moreira nos bastidores da novela

A atriz entrará para viver Gerusa na reta final da trama

Em breve, a atriz Ana Furtado passará a integrar o elenco de A Dona do Pedaço, novela transmitida pela Globo na faixa de horário das 21h.

Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, Ana interpretará Gerusa, uma espécie de mentora espiritual responsável pela conversão de Josiane (Agatha Moreira) na prisão.

As primeiras cenas de Ana Furtado em A Dona do Pedaço ainda não foram exibidas. Entretanto, isso deve acontecer em breve, visto que a novela terminará no dia 22 de novembro e, na sequência, será substituída por Amor de Mãe.

Apesar disso, a atriz já está compartilhando os seus primeiros momentos nos bastidores da novela. Por meio de suas redes sociais, Ana Furtado compartilhou uma foto ao lado de Agatha Moreira.

Na legenda da postagem em questão, Ana destacava que possuía fé na capacidade de sua personagem de operar verdadeiras transformações na vilã de A Dona do Pedaço. Ela ainda destacou que espera ver Gerusa fazendo com que a patricinha assassina se transforme em alguém arrependido de todos os seus erros.

Agatha Moreira apareceu nos comentários da postagem de Ana Furtado para agradecer a atriz pela parceria na reta final de A Dona do Pedaço.

A informação de que Josiane se tornará evangélica na cadeia após o seu contado com Gerusa é uma das últimas que se tem a respeito da grande vilã da novela das 21h. Isso se deve ao fato de que Walcyr Carrasco deseja manter o desfecho da patricinha em sigilo, assim como o de alguns outros personagens importantes para a trama.

Entretanto, existem algumas especulações que apontam para o fato de que Josiane terminará como missionária e irá para o Amazonas com Régis (Reynaldo Gianecchini). Em um tom menos positivo, existem também suposições que afirmam que o arrependimento é fingido e ela se casará com um pastor, passando a aplicar golpes nos fiéis de sua igreja.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.