A Dona do Pedaço: Ana Furtado fala sobre Gerusa e revela curiosidade de bastidores

A atriz se juntou ao elenco na reta final da novela

A atriz Ana Furtado passou a integrar o elenco de A Dona do Pedaço na reta final da novela. Na trama de Walcyr Carrasco, Ana interpreta Gerusa, uma detenta que é responsável por se tornar a guia espiritual de Josiane (Agatha Moreira), fazendo com que a vilã se torne uma pessoa melhor e se arrependa das atrocidades que cometeu.

Apesar de ser um papel modesto, Gerusa é um personagem fundamental para a trama, inclusive para gerar as ambiguidades relacionadas ao final da trama, visto que ainda não se tem certeza de que a conversão de Josiane foi genuína e existe a possibilidade de que a vilã use a fé para aplicar novos golpes.

Recentemente, Ana Furtado revelou uma curiosidade de bastidores sobre a sua personagem em A Dona do Pedaço. Em todas as cenas de Gerusa, a personagem é vista segurando uma Bíblia. Sobre o Livro Sagrado em questão, a atriz afirmou que ele pertence a ela.

Ainda sobre a Bíblia em questão, Ana destacou que guarda alguns objetos especiais para ela dentro do livro. Entre esses, ela destacou fotos de Bella e de sua mãe, bem como a pulseira da maternidade do dia em que sua filha nasceu.

A atriz ainda contou que a decisão de usar a sua Bíblia surgiu no momento em que foi “apresentada” a Gerusa. Devido à história triste da personagem e a maneira como ela superou tudo o que lhe aconteceu por meio da fé, Ana Furtado afirmou que a força dos objetos guardados em sua Bíblia lhe ajudam com a personagem.

A Dona do Pedaço está cada vez mais próxima do fim. O último capítulo da novela será exibido no dia 22 de novembro e posteriormente a trama será substituída por Amor de Mãe na faixa de horário das 21h.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.