A Dona do Pedaço: Antero consegue tirar Régis da cadeia

O advogado conseguirá um habeas corpus após a prisão de Josiane

Régis (Reynaldo Gianecchini) foi preso como o principal suspeito dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) depois que Josiane (Agatha Moreira) fez tudo o que estava ao seu alcance para voltar a atenção da polícia para ele e, consequentemente, se safar.

Entretanto, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o playboy terá a sua inocência provada e conseguirá a liberdade. Isso acontecerá depois que o advogado de Régis, Antero (Ary Fontoura) conseguir uma habeas corpus, visto que Josiane passou a ser considerada a culpada pelos crimes.

Depois de ser liberto pelo advogado, Régis elogiará a eficiência de Antero e perguntará ao advogado como ele conseguiu solta-lo. A partir disso, Antero contará ao ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) sobre o que aconteceu, uma vez que ele não teve acesso a qualquer informação na cadeia.

Assim, o advogado dirá que descobriram o verdadeiro autor dos crimes e contará que Josiane foi quem matou os dois homens. Apesar de conhecer bem a patricinha, Régis não acreditará de cara que ela é culpada.

Devido a isso, o vilão redimido chegará a dizer que sua ex pode ser uma pessoa ambiciosa, mas que ela não seria capaz de matar. Entretanto, Antero insistirá na sua afirmação e contará a Régis que existe uma prova incontestável do crime.

A partir disso, Régis se sentirá triste e vai causar estranhamento em Antero. Porém, o playboy será rápido em esclarecer que não é pelos motivos que o advogado pensou, mas sim pelo passado e também por Maria da Paz, que ele se interessará imediatamente em saber sobre.

Assim, Antero contará que a boleira está arrasada com a prisão da filha e Régis pedirá para falar com ela. O ex-marido da protagonista também dirá que deseja conversar com Josiane.

A cena em questão vai ao ar no dia 5 de novembro e fará parte do capítulo 146.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.