“A Dona do Pedaço”: Antero larga Evelina no altar para se casar com Marlene

Advogado se lembrará de tudo finalmente e vai rejeita Evelina para ficar com Marlene

Na última semana de “A Dona do Pedaço” Evelina (Nivea Maria) finalmente vai provar de seu próprio veneno, após ter feito de tudo para tirar Antero (Ary Fontoura) de Marlene (Suely Franco). A matriarca da família Remirez, irá subir ao altar com o advogado, mas a sua felicidade irá acabar logo, quando o advogado que foi tão enganado por ela durante todo o tempo que esteve com a sua memória falhando, após ter sofrido um aneurisma a rejeita-la após lembrar a verdade.

As cenas serão exibidas no penúltimo capítulo de “A Dona do Pedaço”, que vai ao ar no dia 20 de novembro. Tudo acontecerá após Cornélia (Betty Faria) dar uma vestido de presente para sua ex-vizinha. O presente em questão será um vestido branco, muito parecido com os que ela usava para sair para dançar com Antero.

Logo no início do casamento Evelina ficará furiosa ao ver que Merlene teve a audácia de ir em seu casamento com um vestido branco. Antes que ela arrisque seu casamento, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) fará de tudo para acelerar a cerimônia. Porém, logo quando Marlene chega ao local o advogado ficará hipnotizado a encarando e se lembrará de tudo que os dois passaram juntos, e a verdade virá a tona.

Ele então se lembra que iria pedir Marlene em casamento no momento em que acabou tendo um aneurisma e sendo levado para o hospital, o que causou sua perda de memória. Ao ver Marlene com o vestido tudo virá na memória do advogado, que vai rejeitar Evelina no altar, dando o lugar da matriarca dos Ramirez para Marlene, humilhando Evelina. Os dois então vão se casar, e Marlene finamente ficará com o seu primeiro e único amor.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.