A Dona do Pedaço: Após ser desmascarada, Josiane dá facadas em Téo

A vilã vai tentar tirar a vida de seu próprio namorado, confira

Os próximos capítulos da novela da Rede Globo, A Dona do Pedaço, vai mostrar Josiane (Agatha Moreira) esfaqueando Téo (Rainer Cadete) após ela acabar sendo desmascarada pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). A trama está chegando ao seu clímax e os internautas aguardam ansiosamente o desfecho da história.

Se sabe que a filha criminosa de Maria da Paz (Juliana Paes), vai tentar de todas as formas possíveis enrolar o seu próprio namorado e apelará para o fingimento. A vilã vai fingir que está apaixonada e morre de amores pelo parceiro.

Tudo não passará de um plano para que a megera tente contra a vida de Téo. Ela vai marcar um encontro com o namorado em um motel e na hora H surpreenderá o fotógrafo com um facão.

Todos os acontecimentos estão previstos para irem ao ar no final do mês de outubro, iniciando no dia 28. Até lá a novela das nove da Rede Globo de Televisão já vai ter engatado a quinta marcha e caminhará para a reta final.

Téo terá em mãos uma copiada imagem feita por Fabiana (Nathalia Dill) pouco antes de Jardel ser assassinato. Tudo vai ser armado por Zé Hélio (Bruno Bevan).

Zé vai instalar um aplicativo nocelular de Fabiana para roubar os arquivos da chantagista antes que o aparelho chegasse até as mãos de Josiane. Com a prova do crime da namorada em mãos, Téo ficará furioso e vai procurar a parceira para tirar satisfações.

Ele não vai contar para ninguém que descobriu a verdade sobre o assassinato de Jardel e sairá com a imagem para encontrar Josiane. Ao encontrar a filha de Maria da Paz o fotógrafo vai perguntar como tudo aconteceu.

“Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?”, questionará Téo. A megera então tentará convencer seu namorado de que não tem nenhuma culpa no crime e dirá que não podia dizer nada.

O fotógrafo ainda não aceitará os argumentos de Josiane e vai alegar que sua amada deveria ter confiado mais nele e contado a verdade desde o início. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu?”, perguntará o homem.

A vilã não vai desistir de tentar enganar o namorado e dirá que só empurrou o mordomo por que ele estava lhe ameaçando. No final a jovem perguntará se o parceiro iria contar tudo para as autoridades e Téo dirá que não.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.