“A Dona do Pedaço”: Após ser presa Josiane se declara como inocente e perde Amadeu como advogado

Amadeu deixará o caso da filha após ela novamente se declarar como inocente nos assassinatos

Nesta reta final de “A Dona do Pedaço” a situação de Josiane (Agatha Moreira) tem ido de mal a pior. A vilã, que será presa pelos crimes que cometeu, irá se declarar inocente a respeito dos assassinatos e a situação toda acabará fazendo com que Amadeu (Marcos Palmeira) se revolte e deixe de ser advogado da filha.

Toda a situação acontecerá após Amadeu aconselhar a filha a se declarar como culpada dos crimes, e que com isso ele irá buscar por atenuantes do caso da filha para conseguir fazer com que ela pegasse menos tempo de pena.

O advogado no entanto fará tudo contra a vontade de Maria da Paz para poder ajudar Josiane com seu caso. Isso tudo por que logo quando a boleira descobriu que a filha estava presa ela chegou até mesmo a passar mal.

Após descobrir a respeito da prisão de Josiane a boleira não irá resistir a emoção e acabará passando mal, e será levada para o hospital. Apesar disso, ela dirá para todos que a filha deverá pagar por todos os crimes que cometeu.

Mesmo sem a boleira concordar com a atitude, Amadeu se achará responsável por ser pai da patricinha e tentará ajuda-la a sair desta situação. O advogado então buscará uma forma de fazer com que a filha tenha uma pena menor.

Porém todo o plano para ajudar Josiane irá por água abaixo quando a megera der o seu primeiro depoimento a respeito do caso. Ela, contra o que o pai pediu, irá se declarar inocente dias após ter assumido para o pai que cometeu os crimes.

Amadeu então ficará revoltado com a filha e não irá aceitar as mentiras e manipulações feitas por ela novamente. O advogado então decide abandonar o caso da filha e ela irá se encontrar sozinha diante da situação toda.

Mesmo presa e em uma situação horrível, Josiane não deixará nada barato e mostrará que mesmo em uma situação complicada continua sendo a mesma patricinha arrogante e irá brigar com Amadeu.

A partir deste momento Josiane terá que buscar por um novo advogado para defende-la em seu julgamento e que aceite seguir a estratégia para que a megera seja inocentada de seus crimes.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.