” A Dona do Pedaço”; Atriz Laura Cardoso é afastada das gravações da novela e causa preocupação

A atriz veterana da Globo, deu vida à avó de Joana em A Dona do Pedaço.

A novela A Dona do Pedaço, está caminhando para o grande fim da trama escrita pelo querido autor Walcyr Carrasco, o folhetim que está deixando o público de casa com os nervos à flor da pele, promete emoções ainda mais intensas nos próximos capítulos.

O elenco escolhido a dedo pelo autor da novela das 21 horas, tem feito de tudo para que as cenas de A Dona do Pedaço, cheguem o mais próximo possível da realidade.

Entre veteranos e novatos, todos se empenham durante as gravações, uma das atrizes veteranas da Globo que está a todos vapor na novela é a famosa Laura Cardoso, de 92 anos de idade.

Laura chegou na trama já quase no finalzinho para dar vida à avó de Joana, a misteriosa Matilde, mas pouco tempo depois ela necessitou se afastar e vai assim, ficar longe dos bastidores da novela.

Ela foi afastada para dar uma atenção maior à sua saúde, que apresenta sinais de fragilidade no momento.

Por conta dessa saída inesperada, Walcyr Carrasco fez algumas mudanças que prometem agitar ainda mais o folhetim.

Não foram informados se a saída dela e permanente, mas o provável e que ela volte para terminar a novela que já está caminhando para o término.

Os colegas de bastidores e os fãs da atriz, esperam que ela retorne ao menos para gravar o capítulo final, o que deve acontecer no dia 22 desse mês.

A assessoria da atriz ou da TV Globo não deram maiores informações sobre o estado de saúde da vó de Joana em A Dona do Pedaço, mas ao que se sabe, essa não é a primeira vez que ela é afastada de uma novela por conta de problemas de saúde.

Nas redes sociais todos mandam mensagens emanando boas vibrações e desejando melhoras para a atriz Laura Cardoso, contratada veterana da TV Globo de televisão.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.