A Dona do Pedaço: atual cunhado de Agatha Moreira fará participação especial na novela

O ator Bruno Gissoni sumido das telinhas desde 2018, retornará em A Dona do Pedaço, confira

A trama produzida e transmitida pela Rede Globo de Televisão, A Dona do Pedaço, está em sua reta final e tem previsão para ficar no ar até o dia 22 de novembro. Existe uma grande expectativa dos internautas a respeito do desfecho da trama.

Alguns acontecimentos para o final deste mês de outubro já foram vazados e surpreenderam muitas pessoas. Foi revelado que Josiane vai ser desmascarada por seu namorado Téo e a megera tentará assassinar o próprio parceiro.

Porém, a Rede Globo pretende encerrar sua novela das nove com grande estilo colocando de volta nas telinhas um ator que estava sumido desde o ano de 2018. Bruno Gissoni já se prepara para marcar presença em A dona do Pedaço.

O ator teve sua última participação em Orgulho e Paixão, transmitido pela Globo no ano passado e desta vez vai dar vida ao personagem William. O rapaz seria um vizinho de Josiane (Agatha Moreira) no prédio que pertence a Carmelinda (Elizangela).

A vida já cansou de provar para todos que propõe muitas coincidências e desta vez mostrou novamente. Tudo por que Bruno nada mais é que irmão de Rodrigo Simas, atual namorado da atriz global Agatha.

A emissora carioca já confirmou que Gissoni vai entrar no enredo criado por Walcyr Carrasco e fez questão de explicar algumas coisas para os internautas. Foi dito que o ator iria fazer uma participação especial e não se sabe ao certo em quantos capítulos ele iria aparecer.

Josiane acaba sendo desmascarada por Téo com provas do assassinato de Jardel

Téo terá uma conversa com Zé Hélio (Bruno Beban) e os dois vão combinar de roubar algumas informações de Fabiana (Nathalia Dill). Zé então vai instalar um programa espião no celular da chantagista e antes que a mesma entregasse o aparelho para Josiane, Zé roubou uma informação divisora de águas para a novela.

Uma foto provando que Josiane teria assassinado Jardel. Téo com tal prova decidiu não contar para ninguém e procurou a namorada sozinho para tirar satisfações.

Durante a conversa com Josiane o fotógrafo dirá que a parceira deveria ter confiado mais nele e pergunta qual era a verdade sobre os acontecimentos, queria explicações sinceras. A vilã responderá que não podia falar nada com o amado e tenta provar sua inocência.

Sem mais ideias a megera vai fingir morrer de paixão por Téo e vai marcar um encontro com o homem em um motel. No motel a assassina tentará acabar com a vida de seu parceiro que já descobriu mais do que deveria.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.