A Dona do Pedaço: “Banho de sangue” em motel registra segunda melhor audiência da novela

O último capítulo perdeu somente para a cena em que Maria atirou em Régis

Na última segunda-feira (28) foi ao ar em A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h, uma das cenas mais esperadas da reta final da novela: Josiane (Agatha Moreira) tentando se livrar de seu namorado, Téo (Rainer Cadete), para se safar da cadeia.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) conduziu o fotógrafo até um motel com a desculpa de comemorar uma fase nova do relacionamento e, encarnando a personagem de Sharon Stone em Instinto Selvagem, tentou matar Téo usando um picador de gelo.

A cena em questão garantiu para A Dona do Pedaço o seu capítulo mais visto nas últimas dez semanas e registrou 42,7 pontos de audiência no Ibope somente na Grande São Paulo.

Os números em questão se tornam ainda mais impressionantes quando se pensa que essa é a segunda maior audiência da novela em toda a sua duração.

Na primeira posição da lista é possível destacar o capítulo veiculado no dia 19 de agosto, que mostrou Maria da Paz atirando em Régis (Reynaldo Gianecchini) após descobrir o seu caso com Josiane. O capítulo em questão registrou 44,3 em média.

A cena da tentativa de assassinato foi a responsável por finalizar o capítulo de segunda-feira. Nessa terça-feira (29), é possível destacar que Josiane deixará o fotógrafo no motel por acreditar que ele morreu após receber tantos golpes.

Para escapar de perguntas, a vilã usará a saída dos funcionários para ir embora e levará a arma do crime na bolsa, além do celular de Téo, visto que ela acredita que a prova de sua culpa no assassinato de Jardel está ali.

Além disso, a megera ainda vai limpar as suas digitais e tomará cuidado com as câmeras de segurança ao fugir.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.