“A Dona do Pedaço”: Bastidores da novela revela drama e climão

Com o fim da trama de Walcyr Carrasco, alguns segredos dos bastidores estão sendo revelados

Nesta próxima sexta-feira (22) vai ao ar o último capítulo de “A Dona do Pedaço”. A novela conta a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes) e faz parte de mais um sucesso para o currículo da carreira da atriz.

Durante todos os meses que esteve no ar, a trama deixou muitos telespectadores felizes e tristes com cenas emocionantes que ficaram por conta dos atores e atrizes, e muitas das vezes Juliana Paes estava envolvida nisso, visto que a protagonista sofreu muito ao longo da novela.

Todo o sucesso que Juliana Paes conquistou com “A Dona do Pedaço” tem rendido bons frutos para a atriz, que agora teve um grande aumento no seu cachê. Paolla Oliveira, que está na novela como Vivi Guedes também passou a ganhar mais após sua personagem na trama.

Segundo foi divulgado pelo colunista Léo Dias, quem quiser qualquer uma das duas em suas campanhas publicitárias terá que pagar no mínimo o valor de R$150 mil. Caio Castro também aproveitou a fama que ganhou com a novela, e o destaque para aumentar o seu cachê que agora é a partir de R$80 mil.

A trama de Walcyr ainda trouxe novamente Paolla e Juliana atuando juntas. Elas que já haviam trabalhado juntas em “A Força do Querer” em 2017 competiram pelo prêmio de “Melhor Atriz” no quadro “Melhores do Ano” do programa “Domingão do Faustão”. E isso supostamente teria sido o motivo de briga entre as atrizes.

Os boatos de que as duas tinham alguma rivalidade devido as situação do programa e após Juliana deixar o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio que foi assumido por Paolla foram desmentidos pela própria Juliana que negou que as duas tinham camarins separados na novela para não se esbarrarem.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.