“A Dona do Pedaço”: Beatriz briga com Camilo após flagrar Vivi em cárcere privado

Em visita surpresa, Beatriz pega investigador no flagra mantendo filha sem comida e presa

Beatriz (Natália do Vale) terá uma discussão com Camilo (Lee Taylor) ao descobrir que o policial psicopata está mantendo Vivi (Paolla Oliveira) sem água e sem comida presa no quarto. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a dodonca será avisada por Chiclete (Sérgio Guinzé) após o mesmo receber uma ligação da musa da internet contando o que está acontecendo, e que ela está sem comida. Beatriz imediatamente irá para a casa do casal acompanhada de Linda (Rosamaria Murtinho), e verá com os próprios olhos a situação.

Ao chegar na casa de Vivi, Beatriz ordena que Berta (Ana Lucia Torre) abra a porta do quarto da influenciadora digital. Linda então alega que o que Camilo está fazendo com a neta é cárcere privado, e que ele pode ser enquadrado por isso. Berta então afirma que não pode abrir a porta do quarto de Vivi por que não tem a chave, se não ela abriria.

No mesmo momento em que Beatriz decide chamar um chaveiro para abrir a porta do quarto de Vivi, Camilo chega com o maior cinismo estampado no rosto e diz que é uma surpresa agradável vê-la em sua casa. A dondoca então irá atacar o genro psicopata dizendo que não tem nada de agradável e que Vivi está trancada no quarto sem comida, e que ela quer que ele abra a porta para ela ver sua filha. Ela ainda ameaça o policial dizendo que o pai de Vivi, Otávio (José de Abreu) é um homem poderoso.

Sempre muito cruel, Camilo não se importa com a situação e diz que já pretendia abrir a porta e levar comida para ela. Ele então entra no quarto e joga um sanduíche no chão para a musa da internet, como já havia feito anteriormente.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.