A Dona do Pedaço: Beatriz se torna conselheira sentimental de Otávio

O empresário procurará pela ex para desabafar sobre traição

Depois de passar por um casamento bem ruim com Otávio (José de Abreu), Beatriz (Natália do Vale) deixará definitivamente o passado para trás ao se tornar a melhor amiga do ex-marido e passar a funcionar como a sua conselheira amorosa.

Após a separação dos dois, Beatriz conseguiu viver um verdadeiro amor ao lado de Zé Hélio (Bruno Bevan). Otávio, por sua vez, continuou o seu envolvimento com Sabrina (Carol Garcia), mas acabou passando por uma grande decepção com a sugar lady, que lhe aplicou um golpe após ser pega traindo.

Depois de descobrir sobre a traição, Otávio procurará Beateiz para conversar e contará para a ex como tudo aconteceu. Ressentido, ele relembrará todos os presentes que deu para a prima de Rock (Caio Castro) e também tudo o que fez por ela desde que se conheceram.

A partir disso, Beatriz perguntará se os dois chegaram a falar sobre amor em algum ponto do “relacionamento”. Otávio pedirá a ex-esposa para que não tripudie, uma vez que ela está feliz ao lado de Zé Hélio.

Após a sua conversa com Beatriz, Otávio acabará se conformando e aceitando que ela está certa, mas manifestará medo de ficar sozinho. Porém, a ex vai assegurar o empresário de que isso não acontecerá, visto que ele é mais apegado a belos corpos do que a sentimentos verdadeiros. Ela também relembrará que ele a traía todas as noites mesmo possuindo um sentimento verdadeiro por ela.

Depois de ouvir isso, Otávio afirmará que se sente feliz sabendo que ela está bem com Zé Hélio e dirá a Beatriz que não quer amar de novo, mas antes somente se divertir. Por fim, ele também dirá a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) que ela sempre será a sua amiga e a sua conselheira, além de ser alguém que ele gosta de ter na vida. Por sua vez, Beatriz garantirá que eles serão sempre melhores amigos.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.