“A Dona do Pedaço”: Berta faz revelação ao ouvir sobre passado de Vivi

Vivi irá descobrir um pouco mais do passado de Berta nos próximos capítulos

Nos próximos capítulo de “A Dona do Pedaço” Berta (Ana Lucia Torre) acabará falando mais do que deve e vai expor a respeito de seu passado durante uma conversa com Vivi (Paolla Oliveira) sobre o passado da blogueira. A influenciadora irá contar a respeito de uma memória que ela teve de seu passado onde ela comia um bolo feito por Maria da Paz (Juliana Paes), que foi trazida para ela no momento em que ela experimentou um bolo feito pela boleira durante o reality culinário “Best Cake” onde é jurada.

A musa da internet então irá desabafar com Berta a respeito da lembrança que teve, e dirá que sua mãe fica sempre muito magoada quando ela fala a respeito de seu passado. Ela fica triste quando a blogueira fala respeito de usa família de origem, como se ela tivesse que competir com ela. Em seguida ela irá deixar claro que ama muito tanto sua mãe quanto seu pai, e que a Beatriz (Natália do Vale) e o Otávio (José de Abreu) criaram ela e deram tudo que ela precisava em sua vida, mas que mesmo assim ela sente este vazio deixado pela família de origem.

Em seguida, Berta aproveitará o desabafo da blogueira para fazer o seu próprio desabafo e dirá que entende sua mãe e que ela tem ciúmes. Camilo (Lee Taylor) irá estranhar a afirmativa de Berta e questionará a respeito dela entender isso. Ela então irá iniciar uma história, que foi a mesma que contou para Vivi após flagrar ela na cama com Chiclete (Sergio Guinzé) a respeito de um homem que ela amou.

Vivi então irá se lembrar e perguntará para Berta se é o policial que ela contou para ela. Ela então dirá que o homem havia deixado de ser policial e que ele se casou e teve filhos. Berta irá se lembrar que não gostava dos filhos do homem que ela amou mas que com o tempo ela acabou se aproximando deles e que tudo foi superado com o tempo. Ela em seguida conta que passou a amar a família do homem em questão como se fosse sua própria família. A blogueira então irá tecer elogios a Berta falando que ela é uma pessoa muito generosa porém ela irá discordar da situação dizendo que não sabe se é exatamente generosidade, mas que entende o vazio que Vivi sente em relação a sua família de origem.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.