A Dona do Pedaço: Britney coloca amor de Abel a prova com armação

A loira vai elaborar um plano para ter certeza que o confeiteiro não é interesseiro

Desde que Abel (Pedro Carvalho) lhe pediu em casamento, Britney (Glamour Garcia) está bastante desconfiada das intenções do português. Nesse sentido, é possível destacar que a loira acredita que o confeiteiro somente está interessado no dinheiro de Cordélia (Betty Faria), do qual ela é herdeira.

Depois de várias brigas e xingamentos trocados entre Britney e Abel, a irmã de Rock (Caio Castro) procurará maneiras de tirar a prova e descobrir se o amor do boleiro por ela é verdadeiro. Para isso, Britney armará um plano com Zé Hélio (Bruno Bevan) e Márcio (Anderson Di Rizzi).

De encontro a isso, é possível destacar que o trio combinará de dizer a Abel que Cornélia deserdou todos os sobrinhos e, portanto, eles estão pobres novamente. Zé Hélio será o responsável por contar a novidade ao português e Márcio vai confirma-la.

Entretanto, o plano não sairá como o esperado e Abel não procurará por Britney, deixando a loira bastante triste. Ao perceber que nada saiu como o planejado, Márcio tentará intervir para assegurar a felicidade do casal.

Assim, quando Abel for à sala do diretor financeiro da fábrica para reclamar dos cortes no seu salário, Márcio dirá a ele que está perdendo algo muito mais importante e falará sobre Britney, incentivando o português a pedi-la em casamento novamente.

Determinado, Abel vai cercar a loira quando ela estiver saindo do banheiro feminino da Bolos da Paz e os dois terão uma briga, uma vez que Britney vai esperar uma ofensa do português por ter usado o espaço destinado a mulheres.

Porém, o português vai desarmar a amada com um pedido de casamento bastante inesperado. Dessa vez, Britney acabará aceitando o pedido e os dois serão aplaudidos por todos os funcionários da fábrica.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.