A Dona do Pedaço: Caio Castro conta porque Rock não foi gay na novela

O ator afirmou que sentiu dificuldades para interpretar um homossexual

No último domingo (10), o ator Caio Castro concedeu uma entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube.

Durante essa ocasião, o ator falou a respeito de algumas polêmicas em que se envolveu e também comentou a respeito de Rock, o seu personagem em A Dona do Pedaço.

Sobre Rock, o ator destacou que ele seria gay na trama de Walcyr Carrasco e se envolveria com Agno, interpretado por Malvino Salvador.

De acordo com Caio, quando ele assinou o contrato isso já estava estipulado e ele se empolgou com o personagem, que representava algo completamente diferente do que havia feito até então.

Entretanto, uma mudança de planos fez com que a trama de A Dona do Pedaço tomasse rumos diferentes.

De encontro a isso, Caio Castro afirmou que estava sentindo grandes dificuldades para dar vida a um homossexual e, portanto, Amora Mautner, a diretora da novela, e Walcyr Carrasco decidiram modificar o roteiro.

Após esclarecer esses pontos, o ator foi questionado sobre o que sentiu quando a decisão foi tomada. Assim, Caio afirmou que não ficou chateado e compreendeu que era melhor para a trama.

Além disso, ele afirmou que se sentiu empolgado por dar vida a um boxeador e iniciou imediatamente a preparação necessária para os novos rumos de Rock.

Depois da mudança de rumos do personagem, Agno acabou ganhando um outro par romântico em A Dona do Pedaço. Nesse sentido, o ator Guilherme Leicam também viu os rumos do justiceiro

Mão Santa se modificarem para que ele passasse a interpretar um jovem saído do Espírito Santo, sem muitas oportunidades na vida, que acaba se apaixonando por Agno depois de ser acolhido por ele em seu apartamento.

No final de A Dona do Pedaço, os dois se casarão.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.