“A Dona do Pedaço”: Camilo ataca Beatriz e a ofende chamando de ridícula

Investigador mostrará mais uma vez o seu lado desequilibrado ao ofender a sogra

Mais uma vez Camilo (Lee Taylor) vai mostrar que é totalmente desequilibrado e não sabe lidar com suas emoções sem ser agressivo com as pessoas, como ele vem agindo com Vivi (Paolla Oliveira) desde que se casaram. Agora sua vítima será Beatriz (Natália do Vale) que será ofendida pelo investigador.

O investigador que tem demonstrado cada vez mais o seu desequilíbrio, continuará mantendo Vivi em cárcere privado em sua própria casa, deixando que a influenciadora fique sem água e sem comida.

Diante da situação, Chiclete (Sergio Guinzé) pede para que a mãe da blogueira a visita em seu apartamento para ver como ela está. Porém o mais novo vilão da novela ficará irritado com a visita e irá atacar a sogra para garantir que ela não volte mais ao apartamento.

O ex-matador tentará entrar em contado com a influenciadora, porém não conseguirá falar com ela visto que o celular dela estará com o policial. Desconfiado de toda situação, Chiclete pede então para que Beatriz visite Vivi para ver o que está acontecendo. Ele alerta que irá viajar e pede para que ela o avise a respeito da situação e mande notícias.

Em paralelo a isso, o investigador continuará torturando Vivi, fazendo com que ela se humilhe para ele. E em um destes golpes, ele deixará que a blogueira fique sem água e sem comida, e pedirá para que Berta (Ana Lúcia Torre) garanta que isso acontecerá.

Logo após, Camilo então irá jogar um hambúrguer no chão para Vivi e dirá que ela só irá comer se ela se ajoelhar diante dele. Mesmo com muita fome, a blogueira irá se recusar a fazer o que o marido pede.

Camilo então irá ameaçar Vivi dizendo que ele está cogitando deixar que ela fique uma semana sem comer dentro do quarto. Porém, a discussão entre eles será interrompida quando Berta entrar no quarto dizendo que Beatriz está no apartamento para ver Vivi.

Novamente o investigador irá ameaçar Vivi dizendo que ela não pode falar nada para sua mãe a respeito da situação que se não ele irá se vingar e começará por Chiclete. Ela então afirma que não contará mas que a mãe com certeza vai perceber que tem algo de errado com ela.

Em seguida Beatriz verá Vivi tomando sopa, e Camilo irá justificar que a blogueira inventou um novo regime. Diante disso, a mãe perguntará para a blogueira se ela está bem mesmo pois está a achando meio abatida. Zé Hélio (Bruno Bevan) que estará com Beatriz irá questionar também se está tudo bem com a influenciadora mesmo.

Depois disso, Camilo irá aproveitar o momento para poder atacar Beatriz, onde irá questionar primeiramente por que Zé Hélio está ali, e ele dirá que os dois irão se casar, mas que isso não importa no momento e voltará a perguntar a Vivi se está tudo bem. O investigador então irá surtar mais uma vez dizendo que é para não se meterem na vida deles, e dirá que Beatriz é ridícula por que estará acompanhada de Zé Hélio.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.