A Dona do Pedaço: Camilo ataca Beatriz por tentar ajudar Vivi

O policial tentará afastar a sogra de sua esposa para continuar fazendo mal para ela

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h, Camilo (Lee Taylor) vai mostrar que perdeu o medo de demonstrar a sua crueldade de uma vez por todas. O policial stalker, sem o menor pudor, vai deixar claro para Beatriz (Natália do Vale) que ele não é uma boa pessoa.

Tudo acontecerá quando Beatriz for até o apartamento visitar a filha. Na ocasião, Vivi (Paolla Oliveira) estará trancada no quarto sem comer e a mãe da blogueira acabará chegando bem no meio de uma briga entre ela e o marido. Camilo dirá a Vivi para disfarçar o que estava acontecendo, escondendo novamente os maus tratos. Entretanto, a mentira não vai dar os resultados esperados.

Na ocasião, Vivi dirá a Beatriz que ela chegou bem na hora em que estava planejando tomar uma sopa e oferecerá o alimento para Beatriz. Vivi tentará fingir que está tudo bem e tentará agir com naturalidade para proteger Chiclete (Sérgio Guizé), mas isso não impedirá a sua mãe de perceber que algo estranho está acontecendo.

Inicialmente, Beatriz vai estranhar o fato de que a filha está tomando sopa. Entretanto, Camilo mentirá que Vivi está sempre procurando por novas dietas e que a mais nova é a da sopa. Fingindo naturalidade, o policial perguntará a esposa se a refeição está boa.

Insistindo em que algo está errado, Beatriz dirá a filha que esta achando o seu aspecto abatido e perguntará se ela quer ir a um médico para verificar o seu estado de saúde, visto que a sua aparência é a de alguém fraco.

Isso, porém, vai irritar Camilo e ele chegará a mandar a sogra não tentar interferir na vida dele com Vivi. Beatriz vai estranhar o comportamento do genro e acabará sendo ofendida por ele por ter ido ao apartamento com Zé Hélio (Bruno Bevan), de quem estará noiva. Camilo vai atacar o relacionamento e chamar Beatriz de ridícula por não perceber que o rapaz quer apenas dinheiro.

Surpresa, Beatriz dirá a filha que foi ao apartamento do casal para ver como ela estava, mas afirmará que não pode permanecer em um local no qual é ofendida. Beatriz ainda dirá que a casa está sempre aberta para Vivi, mas que ela não voltará ao apartamento para aguentar a grosseria de Camilo.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.