“A Dona do Pedaço”: Camilo castiga Vivi novamente por ela não querer ir pra cama com ele

Blogueira se recusa a dormir na mesma cama do marido, e será castigada mais uma vez

Mais uma vez Camilo (Lee Taylor) irá mostrar todo o seu descontrole em relação a Vivi (Paolla Oliveira). Desta vez o policial psicopata deixará a esposa trancada em seu quarto no escuro. Louco para poder ir para a cama com Vivi, o investigador inventará mais um castigo para poder convencer a blogueira a ir para a cama com ele. Só que neste momento, Vivi que ficará trancada no escuro acabará se machucando ao andar pelo quarto sem luz, e ficará muito angustiada com tudo.

Nesta segunda-feira (4) o casal terá uma discussão por que Camilo acredita que Beatriz (Natália do Vale) mãe de Vivi está se intrometendo na vida deles. O investigador então dirá que ela ficará sozinha em seu quarto para refletir a respeito disso e que eles não dormirem na mesma cama deixa ele magoado.

Vivi dirá para o marido que não entende por que ele insiste no casamento deles e que isso é irracional. O investigador maluco dirá que ele insiste por que ela é dele e que um dia ela vai entender isso apesar das dificuldades agora e que os dois acabarão sendo felizes juntos. A blogueira então não aguenta o marido e entra para o seu quarto. Ele então anuncia que desligou o disjuntor do quarto dela, que questiona dizendo que precisa se arrumar e tomar banho. Ele alega que ela poderá pensar no escuro a respeito dos dois e focar neles, e no quanto ele é importante para ela.

O policial pede então para que Berta (Ana Lucia Torre) não ligue a luz para a blogueira. Ele alega que Vivi precisa entender que ele é o melhor para ela e que ela vai ceder a ele.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.