“A Dona do Pedaço”: Camilo declara que quer consumar casamento e Vivi se desespera

O policial psicopata não desiste de ir para a cama com a blogueira, e força a situação para que ela aceite

Desde que se casou com Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) não aceita que a esposa ainda não esteja dormindo na mesma cama com ele. Ele a todo momento se mostra insatisfeito com a atitude da musa da internet em rejeita-lo. Para o investigador psicopata, não faz o menor sentido que os dois ainda não tenham consumado o casamento. Pórém, a blogueira aceitou se casar com o policial apenas após ter sido chantageada por ele, e não cogita de forma alguma ir para a cama com ele.

A influenciadora digital a todo momento relembra o marido que eles combinaram antes de se casar que ela poderia dormir em uma cama separada em quartos separados. Ele no entanto diz que o acordo entre eles já perdeu o sentido, e que ele poderia ser bruto com ela mas não vai por que acredita que logo eles estarão juntos todas as noites por que ele esta providenciando a casa na floresta que mostrou para a esposa onde eles irão morar, e que a partir daí ela terá que aceita-lo em sua cama.

Vivi ouve as ameaças do marido e corre para o seu quarto apavorada com a possibilidade de ter que vivera vida que ele quer com ela. Camilo vem mudando ao longo da novela e se mostrando cada vez mais louco e obcecado por Vivi, o policial tem feito de tudo para manter a esposa em cárcere e até mesmo a deixou sem água e sem comida por um dia inteiro. Diante disso, ele também não quer que ela tenha contato com mais ninguém, nem mesmo a sua família, e por isso ele quer comprar a casa para afastar Vivi de tudo e de todos.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.