“A Dona do Pedaço”: Camilo é assassinado por Chiclete durante resgate de Vivi

Ex-justiceiro vai acabar matando o policial durante momento tenso com sequestro de Vivi

O final de “A Dona do Pedaço” promete trazer muitos momentos de emoção para o público que torce para que os personagens consigam se resolver e que tenham seu final feliz. E é exatamente isso que acontece com Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guinzé). O ex-justiceiro vai acabar matando o investigador psicopata para poder proteger Vivi que será sequestrada pelo marido louco. As cenas no entanto estão sendo mantidas em sigilo a pedido do autor Walcyr Carrasco, mas ao que tudo indica o policial vai sequestrar a esposa quando descobrir que ela está pronta para poder fugir com Chiclete.

Com isso, Chiclete vai finalmente enterrar os detalhes a respeito de seu passado que foram descobertos pelo investigador, e não poderá mais ser preso pelos crimes que cometeu quando ainda era matador de aluguel. Caso Walcyr não mude de ideia, este até o momento parece que é o final de Vivi e Chiclete.

A situação começará a ficar complicada para blogueira a partir do capítulo que vai ao ar neste próximo sábado (9). Camilo vai ficar desconfiado a respeito do plano de fuga da esposa, e vai se afastar da polícia para poder se trancar com a musa da internet em uma casa na flores para impedir que ela fuja com o amante. Além disso, o policial também terá o seu destino traçado a partir do momento que ele for denunciado por ter vazado informações para um jornalista a respeito de casos sigilosos da delegacia onde trabalha.

Sempre debochado, o policial vai mostrar para a esposa a casa que ele está planejando para os dois. Ela questionará a escolha e ele justificará dizendo que adora floresta pelo silêncio e que os dois seriam muito felizes ao se mudarem para lá.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.