A Dona do Pedaço: Camilo e Chiclete têm confronto no último capítulo da novela

O policial louco levará a blogueira para uma casa na floresta

No último capítulo de A Dona do Pedaço ,que será exibido no dia 22 de novembro, Camilo (Lee Taylor) conseguirá impedir os planos de fuga de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé). O policial louco descobrirá tudo e levará a blogueira a força para uma casa na floresta.

As cenas que mostram Camilo escolhendo a casa em questão vão ao ar ao longo da semana. O detetive psicótico fará questão de contar para Vivi todos os detalhes a respeito da nova morada dos dois e de assegurar que eles serão felizes no local.

Entretanto, a descoberta da corrupção de Camilo por Yohanna (Monique Alfradique) e a sua exoneração da polícia acabará por acelerar os planos do policial, que não terá mais nada fazendo com que ele precise ficar em São Paulo. Após descobrir as traições da esposa, os seus motivos serão potencializados.

Camilo terá tanta certeza da concretização dos seus planos que chegará a contar a respeito deles para Beatriz (Natália do Vale) e afirmará que o negócio da casa já está fechado. Entretanto, a blogueira não se preocupará com isso por acreditar que tem tempo para fugir com Chiclete.

A partir do celular que o ex-justiceiro deu para Vivi, ele será capaz de conseguir a localização da casa e ir atrás da amada para salva-la de seu algoz. Desse ponto em diante, o desfecho dos três personagens não é de conhecimento do público.

Entretanto, especula-se que a chegada de Chiclete à casa na floresta desencadeará um conflito entre ele e Camilo, que terminará com o policial morto e Vivi liberta de uma vez por todas das garras do marido louco. Existem também indicativos de que a blogueira e o ex-justiceiro terminarão a novela felizes.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.