“A Dona do Pedaço”: Camilo e Yohana se mostram como péssimos policiais

Dupla vem investigando assassinatos mas não caem no gosto do público

A entrada de Monique Alfradique em “A Dona do Pedaço” como a policial Yohana serviu para poder dar um novo fôlego para a novela nesta reta final. Isso por que a novela conta com diversos crimes que aconteceram logo em seu início, e que até o momento não haviam sido concluídos. A personagem agora vem para poder ser parceira de Camilo, interpretado por Lee Taylor, e ajudará que o investigador saia da inércia em que ele se encontrava a respeito dos casos que haviam sido deixados de lado há um bom tempo.

Com vários crimes não resolvidos, o investigador psicopata estava concentrado em tornar a vida de Vivi (Paolla Oliveira) um inferno, após conseguir se casar de forma forçada com a blogueira, depois de chantagea-la. O personagem de Lee Taylor estava vivendo apenas para poder atrapalhar a vida da influenciadora, e suas funções como investigador estavam há um bom tempo colocadas de lado. Até agora, que Yohana entrou para colocar ordem em tudo e conseguir finalmente fazer com que os casos tenham uma resolução.

O público há muito tempo já sabe a respeito de quem é a verdadeira assassina da novela, e quem matou o mordomo e o garoto de programa. Josiane (Agatha Moreira) é a grande vilã da história, porém agora os investigadores estão seguindo finalmente as pistas que poderão enfim chegar até a megera.

Régis (Reynaldo Gianecchini) foi levado preso por Camilo e Yohana por ser o principal suspeito dos assassinatos, enquanto a verdadeira assassina está a solta. Yohana no entanto acabou desconfiando de Josiane somente no momento em que ela conheceu Téo (Rainer Cadete) o namorado da inescrupulosa patricinha. A partir daí este foi motivo suficiente para a personagem começar a desconfiar da filha golpista de Maria da Paz.

Porém, apesar de tudo, a atriz parece que está enfrentando uma certa dificuldade para exprimir a verdade do texto escrito por Walcyr Carrasco, fazendo com que as falas ditas por sua personagem muitas das vezes não saiam da forma esperada. Isso tudo faz com que pareça que a atriz não vê sentido no que está falando.

Ainda é esperado que a dupla tenha muitos desafio até que consigam de fato chegar até a verdadeira vilã e assassina da novela. Inclusive ainda podemos esperar uma cena em que a policial irá reagir com a megera, e tentará cortar o cabelo da suspeita a força para comprovar a sua teoria de que ela pode ter algum envolvimento nos crimes.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.