“A Dona do Pedaço”: Camilo flagra vacilo de Vivi e desconfia de fuga com Chiclete

Investigador desconfia da esposa e a pressiona para descobrir a verdade

Prestes a finalmente conseguir se livrar de seu marido abusivo, Vivi (Paolla Oliveira) vai acabar colocando tudo a perder com uma atitude que fará com que Camilo (Lee Taylor) fique em alerta quanto aos planos da esposa. Isso por que ao se despedir de sua mãe, a blogueira vai acabar se mostrando muito mais emocionada do que deveria na ocasião. O policial psicopata então vai querer saber a respeito do que a esposa está fazendo e irá pressioná-la para isso, mas a influenciadora ficará quieta.

Desesperada com o casamento forçado com Camilo, a musa da internet vai contar com a ajuda de seu pai Otávio (José de Abreu) para poder planejar uma fuga com Chiclete (Sérgio Guinzé). O pai da influenciadora então irá avisar para Beatriz (Natália do Vale) para onde a filha irá, e ela marcará um momento para poder se despedir da filha. Mas, o investigador como bom cão de guarda irá seguir a esposa até o local. Mas Vivi e Beatriz terão uma conversa a sós, onde falarão dos planos de Vivi.

As duas então terão uma conversa muito intensa sobre a situação, e no momento em que forem se despedir estarão bastante emocionadas. O policial então irá desconfiar a perguntará para elas se elas estão se despedindo. Pressionada pela situação a musa da internet ficará muda sem resposta para o marido.

Beatriz então inventa uma desculpa a respeito da casa na floresta em que Camilo pretende morar, e diz que ela se assustou com a ideia e que ficou com medo de não poder se despedir de Vivi caso os dois decidam se mudar de uma hora para a outra pro local. Em seguida Beatriz pede desculpas ao investigador se deu outra impressão para a situação.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.