“A Dona do Pedaço”: Camilo humilha Josiane na prisão e debocha da vilã

Após ser condenada a pena máxima, a vilã ainda terá que ouvir os deboches do policial

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” a derrocada de Josiane (Agatha Moreira) terá mais um capítulo de humilhação. A patricinha fracassada será presa pelos seus crimes após o seu julgamento, onde será dada com culpada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e pela tentativa de homicídio contra Téo (Rainer Cadete). Mas, antes que ela seja levada para um presídio onde irá cumprir sua pena, Josiane vai ser levada para uma cela na delegacia onde Camilo (Lee Taylor) trabalha, e este será o momento ideal para o policial psicopata fazer mais um de seus deboches.

Após o julgamento a megera será levada para a delegacia para esperar o momento de ir para o presídio, e Camilo ficará responsável por acompanhar a patricinha até a cela. Ela ao chegar ao local questiona ele quanto ao lugar, se ela terá que ficar mesmo na cela fria aguardando para ir para o presídio. Camilo então inicia seu deboche dizendo que ela não deveria ficar tão ansiosa por que o lugar para onde ela vai é pior.

Em seguida, Camilo provoca a patricinha falida perguntando se ela gosta de moda, por que ela tentou ser influenciadora digital assim como sua esposa Vivi (Paolla Oliviera). Ela diz que acha que tem muito talento para moda. O policial então aproveita o momento para dizer que ela vai ficar muito bem com o uniforme. Surpresa e fora da realidade, Josiane questiona se ela vai ter que usar uniforme, e o policial diz que sim, assim como todas as presas usam uniforme por que ela agora também é uma presidiária. Esta sequência está prevista para ir ao ar no dia 12 de novembro pela Rede Globo as 21h.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.