“A Dona do Pedaço”: Camilo humilha Yohana e faz ameaças após ser desmascarado

Investigador será expulso da polícia após denuncia feita pela policial

Após ser denunciado por Yohana (Monique Alfradique) por prática ilícita, Camilo (Lee Taylor) guardará rancor da policial, e não irá esquecer tão fácil. Isso por que ele acabará perdendo o seu cargo na polícia depois da investigadora o denunciar por estar agindo de forma corrupta. O policial psicopata deixará claro que gostaria de acabar com Yohana, e antes de deixar a delegacia após se despedir dos colegas, ele fará ameaças e humilhará a ex-parceira.

Isso tudo por que Yohana ficará desconfiada de que o policial está divulgando informações sigilosas da delegacia para um jornalista que publica em seu site na internet tudo que acontece dentro da delegacia. Em um determinado momento, após a prisão de Josiane (Agatha Moreira) Camilo começará a divulgar para o jornalista em questão vários casos que estão sendo investigados.

Ao ser pego no flagra por Yohana, ela vai direto a sala do delegado informar a respeito da prática adotada pelo policial. Ele então acabará sendo expulso da polícia e ficará com muita raiva da policial que foi responsável por sua expulsão.

No dia em que Camilo estiver na delegacia para se despedir dos colegas de trabalho ele irá jogar na cara de Yohana que ela é dedo-duro por ter entregado o que ele estava fazendo. A policial dirá que só fez o trabalho dela denunciando a prática ilícita do policial, e ele reagirá dizendo que ele fosse ficar na polícia ele iria acabar com ela. Sem pudor algum, Camilo faz diversas ameaças na frente de todos contra Yohana e em seguida tenta humilhar a policial a chamando de insignificante. O investigador psicopata então se despede de todos e deixa a delegacia. Estas cenas irão ao ar no dia 21 de novembro, no penúltimo capítulo da novela.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.