A Dona do Pedaço: Camilo ofende Kim e causa constrangimento em Vivi

O policial ficará indignado com o fato de que a agente não sabe com quem vai se casar

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) será chamada de piranha por Camilo (Lee Taylor) depois que for ao apartamento do policial e de Vivi (Paolla Oliveira) para convidar a blogueira para ser madrinha em seu casamento. O motivo para a ofensa do detetive está ligado ao fato de que a futura noiva ainda não sabe se vai se casar com Márcio (Anderson Di Rizzi) ou com Paixão (Duda Nagle).

Tudo começará a acontecer quando Camilo estiver conversando com Vivi sobre o julgamento de Josiane e contar a blogueira que sua ex-colega de estúdio foi condenada a 30 anos de prisão. Nesse momento, Camilo dirá que chegou em casa cansado e que esperava se aconchegar nos braços de Vivi, mas a porta do quarto da blogueira estava trancada novamente.

A partir disso, Vivi voltará a lembrar Camilo das condições do casamento e destacará que não vai dormir com ele. Nesse momento, a conversa será interrompida pela campainha e Berta (Ana Lucia Torre) anunciará que Kim está ali para visitar Vivi.

Kim entrará e dirá que sabe que está muito em cima da hora, mas que gostaria muito que Vivi fosse a madrinha de seu casamento. A partir disso, a blogueira perguntará a sua agente se ela já sabe com qual dos dois pretendentes vai se casar de fato.

Camilo ficará escandalizado com a incerteza de Kim e perguntará a Vivi se é esse o tipo de amigas que ela tem. Kim ficará indignada e perguntará ao policial de qual tipo ela é, ouvindo um amoral como resposta escandalizada de Camilo.

Vivi tentará contextualizar a situação explicando que Kim sempre foi louca por Márcio, mas acabou conhecendo Paixão e agora não consegue se decidir entre os dois homens. Devido a isso, Berta perguntará se o casamento foi marcado com um e a agente ainda está pensando no outro.

Após o questionamento de Berta, Kim esclarecerá que se sente bem na companhia dos dois homens e que não consegue decidir devido a isso, de forma que sempre que se encontra com um ou outro a sua decisão acaba mudando. A agente ainda dirá que acredita que conseguirá se decidir melhor casando.

Nesse ponto da conversa, Camilo dirá que quando usou a palavra “amoral” para se referir ao comportamento de Kim, estava errado. A agente de Vivi tentará interromper a fala do policial, mas ele lhe cortará novamente chamando-a de piranha e dizendo que Kim é uma péssima influência para Vivi.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.