“A Dona do Pedaço”: Camilo revela que já teve intenções de matar Yohana

Policial psicopata tem se revelado cada vez mais um monstro desde que se casou com Vivi

Desde que se casou com Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) tem se mostrado um verdadeiro monstro. Nesta reta final de “A Dona do Pedaço” o policial psicopata tem feito de tudo para infernizar a vida mulher, até mesmo deixando ela no escuro e sem comida. Ao mostrar que tem um caráter duvidoso, ele acabou ligando o alerta de sua parceira Yohana (Monique Alfradique). Ela que por diversas vezes desconfiou das atitudes do policial, vai flagrar ele passando informações confidenciais da polícia para um jornalista.

Yohana então decide contar para o delegado a respeito de sua descoberta sobre o policial corrupto, o que deixa o temperamental investigador muito irritado. Ele inclusive promete que irá se vingar da investigadora, mas ao que tudo indica ele não irá fazer nada contra Yohana. Isso por que nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” ele vai largar tudo ao ser expulso da polícia para se mudar para uma casa na floresta com Vivi.

Antes de deixar a polícia ele ameaça Yohana dizendo que se ele ficasse iria acabar com ela e “resolver sua vida”, mas que ele já pediu até mesmo a sua exoneração da polícia e vai se mudar. Ele conta que só voltou à delegacia para poder se despedir dos seus colegas de trabalho, mas não deixa o local sem antes fazer uma ameaça à responsável por desmascara-lo e expor ele como o policial corrupto que é. A policial pede para que ele não a ameace, e o delegado responsável ouve tudo que Camilo diz mas não se manifesta a respeito para tomar nenhuma atitude. Camilo então vai embora da delegacia e Yohana tem a certeza de que o policial está completamente descontrolado e maluco.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.