A Dona do Pedaço: Camilo tenta intimidar Régis e acaba sendo ameaçado

O detetive procurará pelo playboy com a desculpa de apresentar a sua nova parceira

Régis (Reynaldo Gianecchini) está começando a ficar impaciente com a perseguição de Camilo (Lee Taylor).

Desde que Ellen (Rosane Goffman) levantou a possiblidade de que o playboy poderia estar envolvido nas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), o detetive não para de perseguir Régis. Camilo chegará a afirmar que o vilão redimido é um assassino.

Durante os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo no horário das 21h, Camilo aparecerá na importadora de vinhos com a desculpa de apresentar a sua nova parceira. Entretanto, ficará claro que ele deseja intimidar Régis.

Na ocasião, Camilo afirmará que está ali apenas para apresentar Yohanna (Monique Alfradique), a detetive em questão. Ele dirá a Régis que a sua nova parceira está trabalhando com ele para solucionar os crimes em questão.

Régis cumprimentará Yohanna, mas afirmará que caso os dois estejam na importadora para interroga-lo, isso não vai acontecer, uma vez que ele somente pretende prestar depoimentos na presenta de Antero (Ary Fontoura), o seu advogado.

Yohanna perguntará ao playboy por quais motivos ele considera necessária a presença do advogado para conversar com a polícia e Régis afirmará que se trata de uma questão de direitos. Posteriormente, o vilão redimido dirá que não está em um bom dia.

Entretanto, a detetive vai insistir na conversa e perguntará a Régis porque o seu dia não está bom. O playboy afirmará que se tratam de assuntos particulares e que tem consciência das suspeitas de Camilo. Depois, o playboy perguntará a Yohanna se ela deseja novamente que ele afirme a sua inocência nos assassinatos de Jardel e Lucas.

Entretanto, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) será ironizado pela detetive, que dirá que todas as pessoas são inocentes e ainda pontuará que está ali somente para uma visita profissional.

Régis insistirá na presença de Antero caso o objetivo seja um interrogatório e que não cederá ao jogo de gato e rato de Camilo e Yohanna. Nessse ponto, Camilo afirmará que tem certeza da culpa do playboy nos crimes, na tentativa de intimidar Régis.

O playboy, porém, não vai ceder e dirá que caso Camilo insista em continuar dizendo isso, chamará a Corregedoria de Policia para ele, uma vez que o detetive está acusando Régis sem provas efetivas de sua culpa.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.